72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
Quero os prazeres mais ricos da tranquilidade, da amizade, do diálogo agradável que troca experiências; quero contemplar o que há de mais belo nas coisas mais simples; quero mesmo é valorizar o que o poder econômico não pode comprar e que o mundo precisa muito, a paz (Nelson Locatelli, escritor)
BOA TARDE MEUS AMIGOS!!!
Hoje aprendi que quando crio uma expectativa diante de um fato e este não acontece, fico muito triste, mas também não devo culpar os outros por não terem proporcionado este acontecimento, pois a expectativa foi minha, somente minha...
"Eu sou responsável 100% por tudo que me acontece."
mel - ((*_*))
Ter a sua amizade é
Sorrir quando quiser chorar
Se alegrar quando estiver triste
Cantar quando não quiser
ficar em silêncio
Sonhar de olhos abertos
Lutar mesmo com as forças
se esgotando
Ter esperança apesar
das dificuldades
Alimentar sonhos além
das fantasias e
Esquecer da solidão tendo-lhe
como amiga.
Se pra você não existe amizade virtual o problema é seu.
Além de existirem, serem reais ajudam muitas vezes mais que aqueles que você tem plena fé que são verdadeiros.
Obrigado a todos meus amigos reais e virtuais por me concederem o direito de compartilhar o que eu penso , o que eu faço enfim!
Obrigado!
Tu cultivas as amizades enquanto elas derem bons frutos, se chegares a encontrar uma estragada no meio de muitas, tu abandona e a joga fora do do cesto, do ciclo de amizade.Lembre-se o bom fruto dá das árvores bem cuidadas e bem cultivadas, se colheres frutos estragados é porque não está zelando da suas árvores.
Excelente observação grande amigo, tento ensinar aqui para os meus 04 filhos que, a maior concorrência, não vem de fora e sim, data venia, está dentro de nós mesmos, qual seja, a preguiça e a vontade de ser ou ter, pois só quem passou por dificuldades na vida, como eu, sabe o quanto ela custa. Abraços fraternos.
Algumas pessoas acostumam-se com migalhas, migalhas de carinho, migalhas de amizade, migalhas nos relacionamentos e acabam doando migalhas a sua volta e tudo torna-se um círculo de migalhas, na vida, no amor, na amizade, nos relacionamentos em geral! Seja inteiro ,Intenso, doe-se por inteiro, receba por iteiro, Seja Feliz por inteiro!
É muito gratificante quando um amigo fala de nós, digo amigo e não fofoqueiro, porque o amigo me conhece e fala de meus pontos positivos e revela meu lado negativo. Se nós desempenharmos essa função, de falarmos de nós mesmos, estaremos transmitindo um conceito errôneo, porque no fundo sempre somos foda.
Viver..
Já que o que vale na vida, são os amigos presentes e ausentes,
Já que o que vale na vida, são os momentos,
Já que viver, é sorrir, chorar, cantar, sofrer,
e fazer de tudo para ser feliz..
Já que para viver, você tem que passar pela vida...
Viver é um absurdo e não dá pra passar por isso tão ileso....
..
O nosso Anjo da Guarda é o nosso melhor amigo, que nunca nos falta a cada momento e sabe comunicar connosco de várias formas. É ele que nos ajuda a seguir a nossa intuição, a descobrir a luz na nossa vida e que nos conduz à nossa cura, ou seja nos ajuda a resolver os nossos problemas emocionais
A nossa amizade sempre será como um cofre forte, local seguro, que guardamos tesouros preciosos-- os nossos segredos e os nossos sonhos. Os nossos segredos são decifrados pelo Espírito Santo, que intercede por nós. E os nossos sonhos são agradáveis a Deus, que espera o Seu tempo determinado para concretizá-los.
Nn troque um sorriso pelo uma lagrima q lembre o passado..
Nn troque uma amizade passageira por uma de anos...
Nn troque um eu te amo de seu amigo por um eu te amo de uma pessoa qualquer...
Nn troque escolhas por pessoas do passado...
Enfim se vc pode chorar mto,vc tbm tem o direito de sorrir bastante..
Se você tem um amigo ou um familiar que passou por algum problema grave de saúde e está em processo de recuperação, fique alerta, o próximo passo é a depressão e isto só não vai ocorrer se você ou alguém dedicar apoio integral ao mesmo, sem impor cobranças e responsabilidades. Acredite, isso é uma realidade.
NORMA...
Ser seu amigo, descobri que,
entre o sonho e a realidade,
existem um espaço chamado
felicidade. Que nem todos os
segundos de inúmeras horas,
são suficientes para tirar você
do meu pensamento.
Como são sábios aqueles que se
entregam a uma amizade verdadeira...
Por isso me entreguei a você...
Te adoro...
Sérgio o Cancioneiro.
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿.
Em uma separação, nota-se que não é só de corpos e de bens...
"Amizades" também reflete e muito nesse capitulo individual de cada um.
∆†•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ†∆
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Paulo Ursaia
Todos os dias são dias de celebrar um evento, amigos.
O fato de podermos abrir os braços,
apreciar tudo de belo com que a natureza nos brinda,
sentir os aromas doces que nos rodeiam,
deixar o coração descansar nos afagos
que nos vão completando a alma,
e respirar vida,
é sem dúvida alguma
o melhor evento
que alguém pode realizar!
O que eu me tornei ?
Meu doce amigo…
Todos que eu conheço vão embora no final. Esses tempos difíceis,esse frio que chega a doer os ossos,essa chuva que parece não ir embora,as gotas de chuva na janela. Segure minha mão nesses dias de tempestade,eu poderia fingir que sou forte,poderia cantar essa música sozinha mas o que ela seria sem você?
Amigo é aquele que sente com você...
Amigo é aquele que te mostra a verdade e te conduz pelo melhor caminho!
Obrigado pois eu sei que vocês são minhas verdadeiras...
Cada palavra de vocês criou uma raiz em meu coração!
Palavras q não foram pra me apontar e sim me corrigir.
Enfim obrigada
Amo vocês♡
Viva a Vida com harmonia com a FAMÍLIA.
Conviver com os amigos, ajudar ao próximo,
levar a paz onde à guerra. Enfim viver sempre com Trabalho,
Respeito, Amizade, Honestidade, Dignidade, Solidariedade,
Humildade, Igualdade, Alegria, Fé, Saúde, Paz e Perdão Etc.
Vivendo com essas qualidades, você será lembrado por todos.
Afinidade nao tem cor, nem cheiro e muito menos explicacao. O tempo passa e aquela amizade perdura, mesmo com tantas mudancas em ambos os lados. Parece que se muda junto, por motivos diferentes.Perder seria perder parte do que ja fosse, do que es e do que vai ser. Amizades como essa nao tem explicacao, fazem parte do misterio que eh viver a vida
- Relacionados
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amizade
- Frases de amizade (curtas e as mais bonitas para status)
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
