72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade

É preferível ter um inimigo, a certos amigos por perto.

Inserida por JorgeTolim

Amizade eterna

Tenho uma amiga
Com quem posso contar
Conto tudo pra ela
Só preciso confiar

Inserida por AnaClara2004

Um dedo de nostalgia com meu amigo Jucão relembrando tempos de serenatas, galinhadas e amores debutantes. Boney M. no VT.

Inserida por ranish

""""Apenas amigos"""
Seus amigos te chamam princesa ne? É que eu quero continuar a chamar.

Inserida por ascartasparati

amigo é aquele que nao se separa na trizteza ou na felicidadena dor ou na liberdadeou até em sus sonhos

Inserida por jamillymartinho123

As Veses Seu Pior medo se torna seu melhor amigo

Inserida por AdrianoParapsicologo

As vezes a caminhada de uma amizade começa sair do trilho é necessário colocar no lugar para pode continuar andando

Inserida por HodrigoAlmeida

Existem muitas formas de amor. A principal delas é a amizade verdadeira.

Inserida por PaolaRhoden

Os amigos são pilares de amor.

Inserida por Ueriques

O que deus sente por você é amor,o que seus pais sentem por você é amor, o que seus amigos sentem por você é amor, o que você sente pelo seu time é amor, então pare de dizer que o amor é perda de tempo.

Inserida por SammyOlli

"O pior entre os seres humanos, talvez seja aquele que se diz seu amigo, se comporta ingenuamente perante todos e age sorrateiramente contra você." (Mettran Senna)

Inserida por MettranSenna

Não abro mão de dizer ‘eu te amo’ a nenhum amigo, porque se amo, ele tem que saber disso. ;)

Inserida por megglima

Alguns amigos não podem ser substituídos, felizmente alguns não precisam ser.

Inserida por AnthonyRocha

Pense positivo, abrace seus amigos e sorria sempre, certamente seu dia será mais proveitoso e feliz!

Inserida por MiMeneses

Com filmes e livros aprendi que certas pessoas às vezes são seus inimigos hoje e seus amigos amanhã, ou vice-versa.

Inserida por Lorranagui

A única coisa que eu tenho para oferecer meu inimigo é um lápis e uma borracha,aos meus amigos eu tenho canetas,confiança não é para todos

Inserida por Felipe-barreto

O sol disse pra chuva - sou seu melhor amigo.
A chuva perguntou - por que?
O sol disse - quando os raios brigam você chora e sou eu que enxugo suas lágrimas

Inserida por Felipe-barreto

Vim ver meu amigo. Como tem passado? A noite as estrelas me contaram dos seus versos. Falaram de Lua, de Sol e de Amor. Tu as alcançava com as mãos enquanto escrevia seus mistérios. Dormia enquanto acordado e quando adormecia despertava .

(Lene Dantas)

Inserida por LeneDantas

A Amizade Verdadeira é a Verdade Capaz de Transformar Mentiras em Verdades."

Inserida por erick17

procure amigos certos,e não certos amigos.

Inserida por giulyS2poesias