Frases de Amigo que Virou Amor
“Amigo não é aquele que fica lhe exibindo suas conquistas, amigo é aquele que lhe ajuda a conquistar.”
Homem que não serviu para ser seu namorado porque não foi seu amigo, jamais servirá para ser seu amigo depois de deixar de ser namorado, ainda que finja sê-lo.
❝...Você é aquele amigo que
chegou de mansinho e
iluminou minha vida.
Guiou meus passos num
caminho mais seguro.
você foi o anjo enviado
por Deus para me proteger.
E em minha alma você já
faz morada...❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
Estamos quase chegando em 2020 e as pessoas ainda acreditam que compartilhando um link para 10 amigos o whatsapp muda de cor.
Amigo(a) é aquele que curte suas postagens com namorado(a), pois sempre vai querer o melhor pra quem se gosta. Se não fizer isso é traíra e certamente tem segundas intenções.
Nem sempre podemos contar com a companhia dum bom amigo, mas sempre podemos contar com a presença providencial duma boa xícara de café. Sem querer querendo, ela acaba por evocar a presença dos bons amigos.
Impressiona-me certos decretos de amizade que quando se precisa do amigo ele sempre está indisponível.
Preserve seu amigo, pois não há sensação pior do que sentir que aos poucos está perdendo aquele que outrora fora como um irmão.
O amigo de verdade consegue ver a tristeza escondida em seu olhar, apesar do sorriso estampado em seu rosto.
Vem cá, menina, me dê sua mão
Um ombro amigo veio pra ajudar
Eu sei que não sou nenhum super herói
Mas eu faço de tudo pra virar
E mostrar, que a vida é dificil
Mas sempre o jogo vira e tudo começa a melhorar
Que as energias do amanhã te revigore
E façam sua alegria transbordar
Aluno amigo e confiável traz baralho e denuncia o professor por deixá-lo jogar truco na aula dele. Estranho é condenar o professor que espera por eles concluírem as atividades propostas ali.
É só eu, ou vocês também tem pessoas que dizem ser seu "amigo" e ficam dando em cima da sua namorada?
Amigo do coração.
Bom dia.
De mãos dadas
As montanhas se transformam
Em grãos de areia
Onde podemos sempre encontrar
As pegadas de Cristo🙏
A distância não é suficiente para apagar as boas lembranças de uma amizade.
Para ser um amigo presente, estar perto nem sempre se faz necessário.
Isaque Ribeiro
Se diz amigo e irmão mas não consegue esconder os quilômetros de distância e de esforço pra disfarçar os desconfortos que trazem a sua presença.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp