Frases de Amigo Colorido
É isso que o amor faz
Se disfarça de sonhos, de filhos, de amante ou de amigo
E vai guiando nossos passos
pelos caminhos da vida.
ja deu bom dia para o seu amigo ou amiga hoje lembre se que de todos a sua volta foi a única pessoa que permaneceu ao seu lado dando força,apoio e respeito quando tudo deu errado.
PARA MINHA LÁPIDE
Quem tiver sido meu amigo verdadeiro / Na alegria, na tristeza ou na desgraça / Na escassez do vinho ou no acúmulo / Faça-me agora ao menos uma graça / Mije bem em cima do meu túmulo
Quando precisei de um ombro amigo, procurei em todos os sorrisos ao meu redor, mas só achei o seu um rosto que nunca me abandona>JESUS<
Quando a gente vive sendo perseguido é uma sensaçao tao horrlivel. O pior é que o amigo do diabo vive se fazendo de amigo da gente.
Mensagem do surf: Guarde bem seu amigo,
valorize e dê todo seu carinho, lealdade e amor.
Sem esperar nada mas recebendo tudo!
Aloha, Jah Bless You
Amigo não é aquele que te diz o que você quer ouvir, mas aquele que te diz o que você precisa ouvir!
"A pior coisa que existe é brigar com seu melhor amigo!
Ele sabe até os pontos exatos pra matar você de raiva!"
As pirraças se tornam direcionadas, e acertam em cheio..
Melhor ficar triste por descobrir uma falsidade hoje, do que ser enganado a vida toda por um ''amigo''.
