Frases de Amiga Bebada

Cerca de 118956 frases e pensamentos: Frases de Amiga Bebada

⁠A Igreja é um local de recolhimento Espiritual, de afastamento das tristezas, onde nos refugiamos da dor e das incertezas do mundo atual, é um lugar de paz e reflexão sem igual, isto quando nos entregamos de corpo e alma, estando em comunhão com o Pai Celestial.

⁠A cada erro cometido estará a confirmação de um aprendizado novo e evoluído!

⁠Eu converso com as plantas e elas me respondem! Sabe como?
Com a sua beleza e seu perfume!

⁠Se a mesma coisa pode ser dita de mil maneiras,
Por que não escolher a mais gentil?

⁠Que nesta manhã nos alimentemos dos sentimentos de satisfação e gratidão, que bebamos da fonte da luz divina. Que possamos nos permitir ser acariciados pela vida, pois viver pede cor, plenitude, esperança e vigor.

⁠Use sentimentos negativos para alcançar resultados positivos.

Enquanto muitos se esforçam para ter, eu prefiro me esforçar para ser, pois tudo no fim é vão e o que realmente vale é alma.

Eu cansei de viver para os outros, aliás, nascemos e crescemos vivendo a vontade dos outros. Agora vivo para mim. Tenho opiniões formadas, mas também mudo de opinião, basta ter fatos que me levam a tanto.

“Queria ser Poeta, mas poeta não sou.
Acredito que simplesmente sou, um louco sonhador.”

“” Ver você ir embora não foi a pior momento de minha vida,
O mais cruel foi acreditar que você iria ficar para sempre...””

" Você é minha vida meu chão meu mundo meu tudo você é como a lua e as estrelas lindas. E é como o por do sol. "

Eu respiro você, eu vivo por você, sou louco por você!

“” Ainda que tudo acabe
Ainda que tudo não resista
O nosso instante
Será eterno....”

Dentro de mim, mora muito mais que amizade por você, mora respeito, gratidão e alegria de ser seu amigo...

“” Você acha que a felicidade está na extravagância ou na elegância de coisas simples e cheias de amor...””

“” Tudo que se deixa de lado, para trás, com prazo de validade vencido... É o descartável, o lixo da vida...””

“” Só o amor justifica nossa caminhada...Seria uma pena viver sem paixão, sem conhecer o doce da vida, sem encontrar a beleza das coisas, sem ter uma razão...””

“” Vc é do jeitinho que eu gosto
E aposto
Que vc sabe ser ainda melhor...””

No desafio dos menores poemas do mundo, o menor que você poderia escrever é esse: "eu amo você".

Vivemos em um mundo dominado por ladrões, e a cada quatro anos, podemos escolher, quem vai nos roubar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp