Frases de Amar não é Magoar

Cerca de 32785 frases de Amar não é Magoar

Amar ao próximo é servi-lo independente de sua condição social, raça, cor, ou crença.

Ninguém quer esquecer porque deu vontade, porque cansou de amar.
E gente quer esquecer porque machuca.
Machuca e dói

Lava mais branco

O meu coração
é uma Brastemp 12 kg.
Lava, limpa e centrifuga
tristeza.

O meu coração é um Fusca 72 que ainda ronca o motor como se estivesse novo.

Amar, é não beijar quem você ama para não passar virose.

As pessoas foram criadas para amar, para dar carinho e viverem em união, porém, trocaram o Amor pelo ódio, o Carinho pelo desprezo e a União pela contenda!

Talvez nunca amei, porque ainda não encontrei, uma mulher que me queira e não tenha medo de amar.

Amo-te

Amo-te com o coração descompassado, boca seca e pernas trêmulas. Amo-te com borboletinhas no estômago, brilho no olhar, doação e plenitude. Amo-te do único jeito que se deve amar: com a loucura e o exagero inerente ao próprio amor.

Em um relacionamento o ódio pode provoca brigas, mas quando se tem amor, se perdoa todas as ofensas.

As respostas que procuramos, estão nas perguntas que não fazemos e nas verdades que hesitamos.

Não existe um coração que não seja capaz de amar novamente! Mesmo aqueles mais enrijecidos se rendem e admitem as maravilhas de estar outra vez cheios de um sentimento inexplicável...

Me

Me prenda em seu olhar
Faça com que eu redescubra o quanto é bom amar
Me surpreenda com carinhos, mimos e sensações
Me faça seu amante
Me torne seu amor
Me deseje
Me queira
Me ajude a fazer de você a mulher mais feliz que o mundo já viu.

Acredite no poder do amor, mesmo que vc nada veja, mas somente sinta. Amar é muito além de uma aparência, amar é lembrar que o medo está morrendo e a esperança de compartilhar a felicidade a dois se torna uma intensa realidade cotidiana.

Tudo acontece exatamente quando deve acontecer. Existe o tempo certo para cada coisa que irá acontecer em nossas vidas.

A motivação hoje é ...
é ir a luta..
é chegar a algum lugar..
é chegar até a mim. :)

Passeando no parque
Comecei a notar
O casal de pássaros a cantar
Os peixes no rio a nadar
O casal apaixonado a namorar
E neste momento queria você
Para poder abraçar
Para poder beijar
E para amar

O problema é que o cérebro não segue a melodia do coração.

Toda noite fico imaginado diálogos que nunca serão feitos ,
fotos que nunca serão tiradas , sorrisos que nunca serão vistos, atitudes que serão impossíveis de se tornarem reais e dois labios que nunca se tocarão

Minha paixão é incondicional e tão original que só sinto isso por você.

Amar é como ver pela primeira vez a praia,a vista é linda, mas se não tomar cuidado oferece muitos riscos.