Frases de Amar não é Magoar

Cerca de 32916 frases de Amar não é Magoar

Sob sua armadura havia um homem com um coração frágil e gentil, disposto a amar apesar de todo medo, sofrimento e dor que lhe causaram.

Foi no leito de uma UTI que aprendi o verdadeiro significado de amar a vida. É nessas horas que a gente reflete sobre tudo, descobre a quem realmente deveria dar mais atenção, entende a urgência de dizer 'um eu te amo' pra alguém e passa a dar valor à saúde.

Tem dias que vai querer amar, dias que vai querer odiar, dias que vai querer ficar sozinho, dias que vai se sentir muito sozinho, a vida é feita de dias! e quando passar tudo olharas para trás e verás que foi tudo maravilhoso!

⁠sofrer sem amar não vale a pena.
Amé e seja menos infeliz.😉

A solidão é revigorante para um coração, hoje, intolerante na arte de amar. Estive ofegante, pedindo a Deus a todo instante, me faça parar de chorar. Da desilusão e angústia, só eu sei o quanto me custa, ñ pensar nessa paixão. Estou aqui sozinho, seguindo meu caminho vivendo em oração.

Hoje, o gesto mais difícil e mais digno é amar sem ir atrás, amar sem contato, amar sem se humilhar.
Amor maduro às vezes é só isso. Ficar quieto dentro do peito e não virar ação.

Eu não me perco por amar demais - eu me reconstruo toda vez que o amor me atravessa.

“Eu nunca deixei de te amar... Só aprendi a viver sem ter você.”

Amar Também é deixa ir. Mais também trás consequências inesquecíveis!

"SER BOM É SOBRETUDO AMAR A SI MESMO E
NÃO PERMITIR QUE O ESPÍRITO DAS TREVAS
FAÇA MORADA EM SEU CORAÇÃO."

“O autismo não limita o amor. Ele ensina novas formas de amar.” 🧩💙

“Nem toda mãe que entregou um filho deixou de amar; muitas foram obrigadas a escolher entre a fome, a vergonha e a sobrevivência.”
Do livro Mulher: Entre Correntes e Asas, de Nina Lee Magalhães de Sá.

“A atenção não é apenas uma função cerebral; é ponte para aprender, conviver, amar, trabalhar e existir com mais presença.”
Do livro TDAH: A Mente que Não Descansa, de Nina Lee Magalhães de Sá.

“Amar um filho imensamente não impede uma mãe de sentir cansaço, medo, raiva, saudade de si e vontade de descansar.”
Do livro Mães Atípicas: As Filhas do Silêncio, de Nina Lee Magalhães de Sá.

“A mãe pode amar o filho com toda a alma e, ainda assim, chorar pela mulher que foi ficando soterrada sob o cuidado.”
Do livro Mães Atípicas: As Filhas do Silêncio, de Nina Lee Magalhães de Sá.

“Lembrar da morte não é amar menos a vida; é compreender que cada dia merece ser vivido com mais presença.”
Do livro Tempestade Serena, de Nina Lee Magalhães de Sá.

“Amar sem possuir é permitir que o outro exista inteiro, sem obrigá-lo a caber nas medidas da nossa carência.”
Do livro O Espelho da Alma Livre — Amor, Consciência e Dissolução do Ego no Silêncio Divino, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.

“Desapegar não é amar menos; é amar sem transformar o amor em prisão.”
Do livro O Espelho da Alma Livre — Amor, Consciência e Dissolução do Ego no Silêncio Divino, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.

“Ninguém nasce para amar o próprio cárcere; aprende a confundir medo com afeto quando a sobrevivência depende de quem fere.”
Do livro Síndrome de Estocolmo — Quando o Afeto Nasce do Cativeiro, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.

Quero brincar de viver.
Brincar com você.
Brincar de amar.
Brincar de morrer.
Morrer de amor
De amor por você.