Frases de Amar não é Magoar
Amar, às vezes, significa perdoar.
Outras vezes, significa se afastar. E as duas decisões podem nascer do mesmo lugar: a vontade de não perpetuar a dor que um dia você recebeu. Porque, em Cristo, sua história não precisa repetir aquilo que te machucou.
Com o coração meio inseguro, me lanço mais uma vez no risco de amar, porque viver sem tentar é o maior medo que eu tenho.
Seduzir é momentâneo, amar é eterno. A sedução termina quando o interesse muda, o amor começa quando a alma se doa. Seduzir é buscar atenção; amar é buscar união. O mundo ensina a seduzir, mas só Deus ensina a amar de verdade. ✨
Quando nos amamos,aprendemos a amar também a felicidade dos outros e não depender de ninguém para ser feliz.
_*O Futuro está em amar o próximo, esse amor que nos mantem vivos, com vontade de viver_*.
_*Não deixe que as aflições do dia tire isso de ti de nós, ´precisamos desse amor, quando mais amamos, mais próximo estaremos de Deus nosso pai_*
Rosa Negra**
"Tentei te dizer muitas coisas,
tentei não te amar. Mais nada
do que eu fizer vai apagar o que
sinto por você. Resumindo, eu
te amo".
Um desejo.
Você
Uma mania.
Pensar em você
Um erro.
Deixar de te amar
Uma felicidade.
Ver você feliz
Uma necessidade.
você aqui.
(...) Talvez o meu erro foi acreditar demais
me entregar demais, te amar demais.
Me decepcionei profundamente. Perdoar
pode aliviar a sua dor, mais minhas feridas
só o tempo pode dizer...
Boa tarde!
Comece a semana planejando o seu dias.
Coloque ser feliz como meta.
Se amar como prioridade.
Realizar seus sonhos como objetivo.
Exercitar mais sua fé.
Agradecer por todas as bênçãos que chegam.
E que Deus ajude você a realizar cada um!
Amar é...❤️
abraçar 🫂
beijar 💋
querer ficar juntos 👩❤️👨
se entregar muito 👩❤️💋👨
e viver feliz pra sempre 😍😻
Amar alguém não é apenas cuidar daquilo que está a sua frente. É lembrar-se do passado... e cuidar do futuro. É saber abraçá-los juntos.
(Kyo)
"Existir é um fato, amar é um ato, e dedicar tempo é o contrato. Assine-o no presente, pois o futuro é uma cláusula que talvez nunca entre em vigor."
