Frases de Amanda
Suspiros
Suspiros era o que eu dava quando te via,
Hoje compro quantos suspiros quiser,
Na confeitaria.
Os suspiros por ti dados eram mais doces
e eu nem sabia.
Esse Amor
Eu só vos digo, meus caros,
"o amor é o pior cão dos diabos",
chega sem avisar,
muda tudo de lugar.
por um grande amor
fiz loucuras
dormi pelas ruas
bebi agua suja
por um grande amor
lutei contra o exercito
alimentei meu ego
que valente,incontrolavel,
lutava sem pensar
so pra perto de voce chegar
viver sem pensar...se chorei ou se sorri...o importante é que eu vivi e fui feliz!!!
não passo pela vida ....
e vc também não deveria passar....
Eu vejo as pessoas como um amuleto da sorte, em que nós colocamos toda a nossa fé,
e por acreditar que funcionam, elas passam a acontecer...
Às vezes aprendemos mais quando
Não temos tudo o que desejamos
Atrás de todo mistério,há algo surpreendente
A luta,o valor,e eu fracasso.
E parece tão fácil quando se tem a quem culpar
Eu estive respeitando meus limites,
E ultrapassando os alheios
E hoje meus olhos procuram por algo
Que meu coração ao menos sabe se é real
Eu transformei minhas fantasias em alguém que ao menos conheço
O amor existe, de uma forma estranha, mas esta em mim
As esperanças sempre voltando
Ainda existe o tom da saudade, mas
Minhas lágrimas borram todo meu passado
Já não posso mais enxergar
Quando criança a vida parecia perfeita
As pessoas eram como sonhos
Tinha sempre algo novo a se explorar
