Frases de Amanda
Interpretar atitudes é entender o impacto da sua presença no outro. Quem soma reconhece o seu valor e abre portas; quem não tem nada a oferecer nunca conseguirá enxergar o ouro que existe em você
Não se trata apenas de observar, mas de decifrar as atitudes alheias. Elas mostram quem a pessoa é e como a sua presença a impacta. O homem bom te estende a mão, o empresário te dá uma oportunidade, mas aquele que não quer somar será sempre cego para o tesouro que você carrega
Observar é ver; interpretar é compreender. As atitudes dos outros revelam quem eles são e o impacto que você causa neles. Quem é bom te apoia, quem é empreendedor te dá espaço, mas quem não veio para somar jamais conseguirá enxergar o tesouro que existe em você
Tomei a decisão certa. Passei pela tempestade, enfrentei o vento forte e permaneço de pé, com a certeza de quem honrou a própria história
Estou em silêncio...., então não se assuste nem se apavore quando me reencontrar. Muitos vão dizer que foi sorte, mas eu saberei que foi Deus
Que bom saber que servir de exemplo é algo tão belo. Carrego esse carinho com muito orgulho e agradeço profundamente a todos que são fãs da minha história e do meu trabalho
Não julgo ninguém
pelo corpo que carrega, seja gordo ou magro.
Não tolero o bullying, tampouco a soberba,
pois o capacitismo nunca andou comigo.
Como ser humano, escolho o respeito;
a educação é o valor que a gente honra na vida.
Minha voz não silencia,
minha postura não negocia:
o respeito é o único caminho,
pois capacitismo não é brincadeira
👑Sempre fui princesa, mas cansei das batalhas que não eram minhas. Guardei a armadura, mudei o roteiro e agora escrevo minha própria história
🛡️⚔️📜🪖
👑🪖🌊A vida me ensinou cedo o que muitos demoram uma vida para entender. Nem todos estão prontos para o peso da minha verdade
O que eles chamavam de alvo para a inveja, o tempo transformou em coroa. Passei pelo luto, pelo desamparo e pelo perigo, mas guardei o que eles mais queriam me tirar: a minha essência e o meu sorriso🙏🏻🛡️
Se eu contasse para a minha versão do passado onde estou hoje, ela choraria de orgulho. O milagre que eu tanto pedia agora é a história que eu vivo
Subir degrau por degrau.
E continuarei subindo,
por méritos meus.
Deus dá auxílio e suporte,
eu faço acontecer.
Só alcança a vitória quem aguenta o processo.
Sou forte
📜🎖️🚀
Intensa demais para discursos de gírias. Minha identidade não se molda a superficialidades. Ostento o rosto de menina, mas vivo com o gosto de mulher e sigo caminhando com uma sabedoria que vai muito além da idade
☕🎻🎹
Deus sempre nos capacita mais a cada dia. Eu creio no meu potencial, sabendo que os planos de Deus são infinitamente melhores que os meus
