Frases de Alunos Inteligentes
As mulheres não deveriam seguir regras, afinal elas já estão presentes em suas vidas quatro dias no mês.
"Quero saber o que não sei, compreender o que não compreendo e viver ou fazer o que não devo.Não tente me entender pois sou 80% emoção, 10% razão, 7 % loucura e 3% não sei o quê?"
Queria ser as gotas de chuva para cair sobre teu corpo maravilhoso, queria ser os raios de sol, para depois da chuvar poder te aquecer, queria ser o sussurro dos ventos para poder declamar o que sinto por voce..!!!
Mas apenas sou uma admirador que está longe.
'Se a felicidade é comparada às belas ondas do mar, volte teu rosto sempre na direção do Sol; e então, as sombras ficarão para trás, as dúvidas e as incertezas farão partes do ontem e saudade será a prancha de ti levará ao encontro do amor''.
Desejo
" Quando tudo for silêncio e você pensar que todos ti esqueceram, lembre-se que nada tenho e nada sou, mas na minha imperfeição, desejo-te felicidades e que o amor seje sempre o maestro na orquestra da tua vida''.
Sofrer por amor a alguem, não é a pior das dores, a pior das dores é trilhar todo um caminho de amor, e no final, sofrer de saudade.
Vou ao fundo do mar,
Lá encontrar,o q
outras pessoas nunca encontrou,
Uma pedra de diamante para
entregar ao meu amor
As pessoas, quais amo. Nunca morrerão, nem, se quer conseguirão se afastar de mim. Pois as mesmas, permanecerão pelo resto de minha vida em meu coração; vivas, aqui, dentro de mim.
O pensamento humano, mais sutil e veloz que a luz, sobe e se eleva mais alto que as nuvens, e no seu vôo assombroso transcende as barreiras do universo visível, contempla e se expande na imensidade.
Desistir é para fracos...Posso cair no meu ultimo suspiro.Mas saberei que morri sem desitir dos meus idieais !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp