Frases de Alto Desempenho
O sinônimo de apostar, é perder.
Mesmo se você ganhar, você perde; sabe por quê?
Porque você vai perder.
Você nunca vai estar satisfeito com o que ganhou, vai achar que é fácil e querer mais, mais e sempre mais, e assim você perde tudo!
Você é inteligente?
Polície atentamente os seus pensamentos, os vigiem rigorosamente, e obterá a resposta; aproveite para se questionar e criticar o por que está hospedando os mesmos, se não forem benefícos, pode despeja-los já!
Incompreensível é compreender o ato terrorista, desafiando o intelecto moral e racional com sua ação complexa.
Não há vencedor, todos saem perdendo.
Já não adianta ter ou querer; apenas ser!
Se a boca fala do que o coração está cheio, vou começar a falar: sangue, sangue, sangue; brincadeira, fala sim, esse coração também se chama “mente”.
O que adianta ter autonomia de ser e conquistar o que quiser nesse mundo, se você continua um ser humano errante, literalmente pequeno e limitado?
Não basta; eu preciso de um Deus que seja verdade, que vale a pena viver por Ele, para obedecer, adorar, amar e servir!
Pare de apenas pensar, e aja; porque um dia você não poderá mais fazer, por estar velho e sem forças, e pensará como seria se tivesse feito!
Não temos que competir com os outros, o melhor é competir consigo mesmo, e buscar se superar.
Tratemos de explorar ao maximo o nosso potencial, e assim atingiremos o topo do que podemos fazer e ser!
Sentindo o sentimentos que se deve sentir, e buscando o significado do sentido, ou o sentido do significado; lutando contra um sentimento!
Fatos é a realidade.
Viver e conviver com o que é, tudo aquilo que aconteceu, acontece e acontecerá de modo inevitável; aceitar.
O certo é buscar encontrar o seu lugar!
Disseram que 50% das pessoas vivem no passado.
45% vivem o futuro; e apenas 5% vivem o presente.
E você, vive aonde?
Contemplar a natureza sem crer que existe Um Deus Criador, é apenas experimentar algo que você ingere, mas não entende e não sabe o que realmente é, ou seja, não faz sentido!
- Feliz Sábado
Na gestão de Deus, o dia acaba e começa outro após o pôr do sol.
Na gestão do homem, o dia acaba e começa outro só depois da meia noite.
O que tem mais sentido?
Deus se revela por aí!
Eu não sou crédulo, e nem cético; eu sou racional e tenho princípios.
Eu não acredito no acaso; eu acredito em propósito.
Eu não acredito em coincidência; eu acredito na lógica.
Eu não acredito em sorte; eu acredito em benção.
Eu não acredito no nada; eu acredito em Deus!
Jesus, eis o caminho, a verdade e a vida.
Ele não é só mais um caminho, “Ele é O caminho”.
Ele não é apenas uma verdade, “Ele é A verdade”.
Ele não foi só mais uma vida, “Ele é A própria vida”.
Compreende o sentido literário?
Alô?
O maior dos maiores
Se fez o menor dos menores
Ei, alô
Entende o grau vital deste acontecimento verídico?
Vamos acordar para viver
Jesus é a verdade que nos falta ter!
Não me julgue pelo passado
Se você não puder voltar lá e me ajudar.
Não me julgue pelo presente
Se você não me ama.
Não me julgue pelo futuro
Se você não é o meu sonho!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp