Frases de Alto Desempenho
9= A inveja corrompe o nosso interior nos enche de ódio com um desejo incontrolável de possuímos o pertence alheia distanciando da virtude.
10= A timidez nos leva ao encolhimento elimina as nossas energias, trazendo a derrota restringindo o nosso ser.
11= A insegurança e atitude do homem inquieto e complexo, Que ou quem tem complexos ou perturbações comportamentais, geralmente decorrentes de insegurança ou timidez extrema.
12= O medo nos leva a ausência de coragem tendo preocupação com determinado fato hipotéticos ou imaginários, com possibilidade de não alcançar o objetivo.
13= A humilhação nos rebaixa e desdenha levando-nos a vergonha, impossibilitando o nosso crescimento.
14= A raiva é um desejo ou um apetite intenso com um sentimento de fúria que pode manifestar-se através de agressividade física ou verbal, ela escraviza-nos impedindo qualquer possibilidade de cultivarmos o perdão.
Distintos vilões, eu me chamo Gru. Parece que estou falando muito alto, embora a distância entre nós não seja justificativa para isso.
"Do nada a pessoa surge e carrega consigo aquela dose de alto estima que tanto esperávamos, seu sorriso e suas palavras injetam adrenalina em minha vida."
"Na imensidão do precipício ou no alto de uma montanha,estarei seguro se trouxer comigo um freio oito, alguns metros de corda e um mosquetão,observei com os olhos de um alpinista."
.instrutor: Ricardo Absalão Filho.
Amar um padre é lindo, mas dói. É um preço muito alto a pagar. É doloroso, é intenso, você pensa que está louca ou prestes a surtar.
Nossa você começa a gostar da pessoa pra ela te magoar pra ela não te dar bola daí você manda mensagem pra ela perguntando por que não tá respondendo pra ela falar pra você que não quer te dar esperanças nossa você derrete de tanto chorar
A vida é assim você gosta você ama pra ser magoado
"Não, não. Eu não o amava. Eu amava aquilo que ele me havia escrito e eu ri tão alto que na minha boca até um sorriso se materializou. Sorria porque finalmente veio o veredicto de que eu era louca?"
As diferenças gritantes falaram mais alto e calaram vozes e sussurros cúmplices, sub-reptícios, entreouvidos, de seres nefastos, preconceituosos, discriminadores, adoradores do leite branco, aqueles de extrema desonestidade intelectual.
"Tu és mesmo assim,a lirica sonhadora da familia,sempre a acreditar no belo das coisas e das pessoas,e eternamente na expectativa que o mundo sofra a tal metamorfose que tu desejas."
"Sei q n sou a melhor filha do mundo ou a filha perfeita,mas sabes Mae,eu tb n acredito mt em coisas perfeitas.Prefiro acreditar em coisas e pessoas boas...pessoas cm tu"
