Frases de Alguem que Perdeu o Pai

Cerca de 171927 frases e pensamentos: Frases de Alguem que Perdeu o Pai

Tenho a felicidade de escrever os meus melhores versos. Melhor do que isso não posso fazer.

Mário de Andrade
ANDRADE, M. 50 poemas e um Prefácio interessantíssimo. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2013.

Nota: Trecho de "Prefácio Interessantíssimo"

...Mais

⁠A vida já é uma droga. Reclamar não vai adiantar.

No mundo não tem boa sorte, senão quem teve por boa a que tem.

Você é o protagonista da sua vida e o agente principal de suas transformações internas. Trabalho interior é a palavra-chave. Não espere que as coisas mudem. Não espere que o tempo resolva. A mudança começa em nós e a partir de nós.

Odiar é também uma forma de amar. Diferente, mas é. É que o coração humano nem sempre consegue identificar o sentimento que o move.

Guardar mágoa é queimar seu próprio coração e criar um câncer.

Ai, a lua que no céu surgiu
Não é a mesma que te viu
Nascer dos braços meus
Cai a noite sobre o nosso amor
E agora só restou do amor
Uma palavra: adeus

⁠Mais perigoso que um genocida no poder, é a massa ignorante que o idolatra.

Fiz café para o João e o José Carlos, que hoje completa 10 anos. Eu apenas posso dar-lhes os parabéns, porque hoje nem sei se vamos comer.

A vida só tem sentido quando a gente aprende a recomeçar todos os dias como se fosse o primeiro.

A vida sempre nos reserva primaveras… Floresçamos.

Dar um passo na direção desejada já é chegar!

Padre Fábio de Melo
Tempo de Esperas

Você não é obrigado a se transformar num personagem.

Há sempre um perigo no amor que tem utilidade ...No dia em que deixa de ser (útil), mandamos embora, dispensamos.

Padre Fábio de Melo
Tempo de Esperas

O silêncio de um predador ao entardecer é mais perigoso do que o veneno de suas presas.

"A madrugada chegou e o teu nome ecoa nos meus pensamentos.Estou contemplando viver ao teu lado inesquecíveis momentos."

O coração de uma mulher é uma fortaleza, que para se conquistar, o general precisa travar longas batalhas, sendo que a pior batalha de todas é manter sua conquista.

Quem tem um amigo, tem um anjo.

Se Jesus Cristo voltasse à Terra, no mundo como hoje se encontra, Sua história não mudaria muito, mas, fatalmente, para dar Ibope, seria crucificado num programa de televisão.

⁠Em um mundo feito para o mais apto, quem sobreviverá? Mais cedo ou mais tarde, você entenderá que somos o resultado da seleção social, a culminação natural da ordem aceita por você e por todos. Somos o futuro, somos o inevitável.