Frases de Alguem que Perdeu o Pai
Dei motivos pra você ir.. você foi.. mas não levou o que era seu..
Porque deixou ele comigo ? leve-o .. sem você não quero mais..
Hoje ele bate por sofrimento..
E por te amar demais.
Por: Silvia Godoi
Da descoberta
A independência,
Do ideológico indício,
A histórica evidência...
Da derrota em casa
Na copa de cinquenta.
Do herói sem caráter,
De Macunaima,
Povo herdeiro
Da baixa auto estima.
Só tem felicidade aquele que é livre, só é livre aquele que é de Jesus. Então meu irmão, não perca tempo, vá ser feliz !
Tá se sentindo angustiado ? Procure o Amor ! Tá sentindo um vazio dentro de você ? Procure o Amor ! Tá se sentindo sozinho ? Procure o Amor ! Será que você ainda não entendeu qual o caminho a seguir ?
É da fraqueza que nos alimentamos, e é justamente nessa hora que esquecemos de onde vem as migalhas que sustentam nossa alma e cruelmente viramos as costas.
Quando duas pessoas se amam elas são como os ponteiros do relógio. Podem estar em constante movimento, mas uma hora vão se encontrar!
Se o amor que sentes não foi plantado e não está crescendo aos poucos, suspeite! Pode ser uma erva daninha!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp