Frases de Alguem que Perdeu o Pai

Cerca de 165458 frases e pensamentos: Frases de Alguem que Perdeu o Pai

Ser EDUCADOR, PROFESSOR, ENSINANTE, pode não ser um sacerdócio, uma vocação, um dom, mas com certeza é uma opção. A escolha feita sempre nos remeterá ao comprometimento com o peso da bagagem sociopolítica e cultural de cada um.

Eu sei que os meus olhos nõa mostra as lagrimas que derramor por vc.
mais o meu coração esta lagremejando sabendo que não tem você

Memorias e lembranças são esquecidas, mais você sempre estara guardada no meu coração

A força do meu querer torna mais criativo o meu pensamento.

Toma conta do meu corpo a vontade, de tomar conta do teu.

O pior usuário não é que não sabe...é o que acha que sabe!

Sustentar o fogo que a vitória é nossa

"Quem não aceita os velhos hoje, corre o risco de não se aceitar amanhã. A opinião pode permanecer, mas a juventude não."

Who does not accept the old today, run the risk of not if accepting tomorrow. The opinion may remain, but the youth doesn't.

a presença do medo ou a ausência da coragem, faz que percamos momentos em nossas vidas.. arrisque, quebre a cara, pois você pode ser tudo ou nada,como saber? se continuar parado..

Julgar aos outros é o mais comum dos vícios

Be more, Get bigger, live longer

Seja mais, fique maior e viva mais

O tempo apaga as más lembranças, preserva as boas, mas jamais mudará a índole de uma pessoa...

A doença mais feroz que existe é o analfabetismo político, doença ampla que mata de várias formas todos, inclusive seu hospedeiro que por algum tempo vive drogado em sua alienação, mas por fim, morre.

A doença mais feroz que existe é o analfabetismo político.
Doença extensiva que mata de inúmeras formas a todos, inclusive seu hospedeiro que por algum tempo vive drogado em sua alienação, mas por fim, morre.

Fastio: ofereceram um cozido ao guloso, após comer um peru assado, dois pratos de feijoada e uma bacia de salada. Ele respondeu: faz, tio, que eu como.

Sabe aquele dia que você está querendo falar com qualquer pessoa na rua, na madrugada fria, escura e perigosa? Qualquer copo de cachaça é conforto, qualquer trago de cigarro é aconchego...
São Paulo, 15 de agosto de 2013

O que você é ou tem hoje é fruto das escolhas que você tomou. Então não reclame se sua vida não está do jeito que você quis que estivesse.

Teu sorriso rima com poesia .

Não sejamos meros espectadores de nossa vida... Atitude e força de vontade nos farão sermos autores de cada capítulo, que a pesar de serem árduos nos fazem viver intensamente cada momento que será redigido por nós mesmos.