Frases de Alguem que Perdeu o Pai

Cerca de 169813 frases e pensamentos: Frases de Alguem que Perdeu o Pai

⁠A nuance que a pele ostentas não define a essência do ser. Psicopatas existem e em todas as mais variadas pigmentação, porque bonito de se ver é uma pessoa e seu bom coração.

⁠o dinheiro é tão bom que quando você fica rico, não pode confiar em ninguém, tem que contratar seguranças, resumindo acabou a paz.

Inserida por rai_araujo

⁠Não viva de emoções, mas sim da realidade.

Inserida por Rayane7


A estrada é um livro aberto de terra,
onde a alma escreve passos,
sem título, sem ponto final,
só versos
entre curvas e silêncios.

Inserida por vilsondealmeida

⁠A arte é o véu dourado que oculta, por breves momentos, o rosto grotesco da existência.

Inserida por GabrieldeArruda


É próprio da imaturidade trocar a autoconfiança pela dependência - uma conduta que favorece a insignificância e fere a dignidade humana.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠As ações colaborativas inspiram e incentivam a amizade e a integração - valores que promovem o acesso a oportunidades para os grupos sociais motivados à construção do bem comum: o bem-estar, tanto individual quanto coletivo.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠"Estude, trabalhe e economize para satisfazer às necessidades básicas amanhã: alimentação, saúde, moradia, e transporte. Se não agir, poderá ter dias amargos"

Inserida por Ademarborba46

⁠Não conte com o governo para te ajudar, conte contigo. As necessidades da população são infinitas. Os recursos arrecadados são finitos.

Inserida por Ademarborba46

Hoje sou onda no tempo.⁠

Inserida por marcia_mello_4

⁠"Nunca coloque filho para estudar no período da tarde. Torna-se vadio, quer aproveitar o amanhã para dormir. Mostre desde a tenra idade que viver a vida, se impõe sacrifício"

Inserida por Ademarborba46

⁠É a musica dando sentindo à movimentos singulares, únicos - causando diversão, emoção, alegria, bem-estar... Paz.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠O Encanto

O encanto passou,
Passou num momento,
Num momento tudo passou,
Mas, chega em momento só,
Que o encanto renovou,
E a vida continuou.

Inserida por marciogil07_1107604

⁠Aqueles que aceitarem uma nova vida sob o poder divino dele irão triunfar. Aqueles que resistirem serão… convencidos.

Olhos de Wakanda (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Ele agora é o seu senhor, e o novo mundo dele é o seu único lar.

Olhos de Wakanda (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Não temos tempo para brincadeiras. O reino precisa de você.

Olhos de Wakanda (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Nós dois seremos esquecidos, mas pelo menos eu terei sido livre.

Olhos de Wakanda (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Eu nunca consegui trilhar um caminho decidido para mim.

Olhos de Wakanda (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Uma fotografia podia mudar a minha vida, mas na Cidade de Deus, se correr o bicho pega, e se ficar, o bicho come.

Inserida por pensador

⁠Quer tomar tiro no pé ou na mão?

Inserida por pensador