Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Alguem que Perdeu o Pai

Cerca de 170229 frases e pensamentos: Frases de Alguem que Perdeu o Pai

A maioria quando vota está admitindo que não sabe de nada. Tanto é que precisam escolher alguém para liderá-los. Olha só em que mão estamos!

Tem gente que tem a autoestima tão baixa que só se sente bem quando faz alguém de palhaço.

Ser introvertido é sentir-se inadequado e estranho. Alguém que peregrina por terras extrovertidas em busca de um lugar onde haja espaço e liberdade de poder ser diferente e separado sem sofrer sansões sociais.(Walter Sasso)(Autor do livro Romance "A Rua do amor roubado")

A maior decepção não é descobrir que alguém mentiu para você, mas sim perceber que você é quem mente para si mesmo.

Amizade virtual, gostar de alguém sem conhecer... é como olhar e não ver, sentir sem tocar, querer e não ter... estranho, mas feliz.

⁠Há enorme diferença entre a mulher ideal e a idealizada. O erro é criar uma imagem de alguém e depois se perder por causa disso. A mulher ideal é aquela que traz em si seus atributos. A idealizada, bem...essa você inventa, imagina e deseja.

(Entre o púdico e o profano)

F.Fidelis

Nunca permita que alguém te guie ao caminho de uma crença ou descrença, pois a credulidade ou incredulidade devem fluir de dentro para fora, não, de fora para dentro.

Porque quando você tem quinze anos
E alguém diz que te ama
Você vai acreditar neles

Quando você tem quinze
E seu primeiro beijo
Faz-lhe a cabeça girar, mas

Em sua vida você fará coisas maiores
Que namorar um menino do time de futebol
Eu não sabia disso com quinze anos

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Fifteen.

Todo dia penso em alguém e estão todos mortos.

Encontre alguém que, entre as idas e vindas da vida, prefira ficar.

Posso não ter tudo, mas tenho o maior tesouro que alguém pode ter neste mundo: o amor e a proteção do Deus Todo Poderoso!

A política brasileira é a maior ironia da vida: Você escolhe alguem para te defender, mas ela é a primeira a te matar pouco a pouco.

Toda vez que alguém coloca a situação na frente do relacionamento, isso acontece pela seguinte razão: falta de perspectiva.

Charlie Brown:"Não existe lugar nesse mundo para alguém invisível. Estou fardado a andar nesse mundo como uma alma perdida".

Cada vez que capacitamos alguém, fazemos um bem para o mundo.

Antes só do que com alguém que é mal-acompanhado, afinal, me diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és.

Nadamos nesse aquário como se estivéssemos no controle. Mas não temos. Sempre teve alguém vigiando. Manipulando.

A menos que alguém como você se preocupe muito, nada vai ficar melhor.

Hoje é meu aniversário.
Talvez alguém não saiba.
Hoje estou completando anos de vida e espero que eu tenha muitos e muitos anos pela frente.

Sei que 'cê ja sonhou em ser alguém
É, sonhei também
Mas quem te disse que hoje você nao é ninguém?