Frases de Alguem que Perdeu o Pai

Cerca de 170762 frases e pensamentos: Frases de Alguem que Perdeu o Pai

Acho que estou gostando de você, e isto me faz sentir medo.

Não confunda meu sorriso com ser bonzinho demais. Às vezes esse sorriso é para disfarçar todos os problemas.

Respeite o meu tempo nublado, aquele dentro de mim. Há dias que irradio sol e outros que sou tempestade.

No estilo Charlie Harper, todo dia eu tô transando
No estilo Charlie Harper, todo dia embebedando
No estilo Charlie Harper, meu dinheiro tá entrando
No estilo Charlie Harper, ás vezes eu tô amando.

Não basta ser pobre e ainda mendiga amor.

Não é digno alimentar o que não existe

Sei, e não sei ao mesmo tempo, se vivo dentro do sonho ou se sonho a todo momento.

Descarte todas as impossibilidades de não acreditar que possa dar certo sem ao menos tentar, estudar, planejar, querer, e principalmente: amar o que se almeja.

Quando as pessoas falando que você teve sorte na realidade eles estão com inveja

Inserida por MarcoSantoskkk

Só se vive duas vezes

Inserida por Tutuzin123

⁠Sem despedidas. Só.. obrigada por fazer da minha vida a melhor e mais feliz do mundo. Eu te amo.

⁠⁠
“o que eu posso fazer se tudo o que eu vejo quando olho nos seus olhos são milhares de estrelas cadentes?”

Inserida por tutidiaZ

⁠“Talvez a pessoa certa não exista. Talvez a pessoa certa seja a menos errada”

Inserida por tutidiaZ

⁠“Mesmo que todos queiram sumir, o nosso propósito é viver. Viver antes de morrer.”

Inserida por tutidiaZ

O QUE MENINAS\OS ACHAM DE YAOI

Inserida por nteenteresa

Não me façam feliz. Por favor, não me saciem nem me deixem pensar que alguma coisa boa pode sair disso. Olhem para meus machucados. Olhem para este
arranhão. Estão vendo o arranhão dentro de mim? Estão vendo ele crescer bem diante dos seus olhos, me corroendo? Não quero ter esperança de mais nada.

"⁠Se o estudo prévio, neste caso, é útil para o observador, mais indispensável é ao médium, a quem fornece os meios de prevenir um inconveniente que lhe poderia trazer bem desagradáveis consequências."
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Observações preliminares.

" 1. É um erro crer-se que basta a certos incrédulos o testemunho de fenômenos extraordinários, para que se tornem convictos. "
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

De nada vale a obra das nossas mãos, se não forem abençoadas pelo Pai!

Inserida por FeQueCre

Os céus manifestam a glória do Pai e os Seus celeiros já estão transbordando! Levanta e toma posse das tuas bênçãos!

Inserida por FeQueCre