Frases de Alguem que Perdeu o Pai

Cerca de 170847 frases e pensamentos: Frases de Alguem que Perdeu o Pai

Grandes heróis deixam grandes saudades.

Vontade de deixar um bilhetinho na porta de Deus:

"Oi Deus,
Essas flores são para o Senhor.
Obrigada por ser meu Pai,
Meu amigo, Meu abrigo...
Obrigada por fazer do meu coração
jardim florido."

Eu a ensino coisas básicas, como bater palminhas, e ela me ensina coisas básicas, como tentar ser uma pessoa melhor a cada dia.

Gratidão pela honra de poder receber de ti tanta dedicação e amor, carinho e compreensão! Obrigado por me conduzir no melhor caminho, me fazendo ser quem eu sou hoje: o reflexo da sua sabedoria!

Muitos pais passam maior parte do dia-a-dia, ensinando o filho a ser homem e a filha a ser mulher, eles não ensinam o filho e a filha a serem crianças, até uma determinada idade.

⁠Você é a maior aposta da sua ancestralidade.

⁠Quem nunca pensou em desistir quando o cansaço lhe bater tão forte que você pensou que fosse morrer?Mas saiba que é possível descansar em um Deus que pode mudar a sua história e fazer tudo novo!Creia e receba a cura para a tua alma em Nome de Jesus!

Que privilégio tiveram seu pais
que ao nascer, admirou tanto você!
Viu seus olhos brilharem e quando você
chorava, Eles estavam ali falando...
- Está tudo bem!
- Está tudo bem! Estamos aqui...

Ah, como é bom pensar que "no finalzinho da tarde, você está me olhando, sobre uma nuvem desta que brilha com o reflexo do sol". Sei que é pensar muito, mas alivia a saudade.⁠

Meu silêncio é a razão da sua ignorância, aprendi com tempo que não devo insistir amor onde tem odeio.

⁠Mesmo eu sendo sua mãe, eu não posso controlar sua vida como eu gostaria de controlar, infelizmente.

⁠Tô seguindo meu coração, relaxa. Quando eu faço isso as coisas dão certo pra mim.

⁠Você sabe o que é nunca ter tido um pai, achar um, encontrar outro e depois perder os dois logo em seguida? Por sua própria culpa?

⁠O que eu tenho com vocês é muito mais forte do que qualquer laço de sangue.

⁠Como eu vou me conhecer se eu não sei nem quem é o meu pai?

"A magia pertence ao homem, os milagres, à Deus"

Inserida por simarino

O Pai te ama

Inserida por lucas_medeiros_2

O dinheiro é a mola do mundo!

Inserida por WRMM

SER UMBANDISTA É SER LIVRE, SEU MAIOR GUIA É A SUA CONSCIÊNCIA!

Inserida por ricardohanzyon

Ser fiel é a alma do negócio.

Inserida por Syred