Frases de Alguem que Perdeu o Pai
O Natal, para muitos, é como ir ao aniversário de alguém querendo receber os parabéns e todos os presentes.
Uma pessoa vitoriosa não é aquela que nunca caiu ou que jamais ouviu um não na vida. É alguém que apesar de todos os nãos e tombos que levou não abaixou a cabeça e seguiu em frente.
Não é porque não deu certo com alguém que dará errado para você. É preciso que você se autoconheça para que tenha autenticidade, mantendo uma autoconfiança em equilíbrio.
O fato de não ter dado certo com alguém não significa que dará errado para você. É preciso autoconhecimento para manter a autenticidade e autoconfiança em equilíbrio.
O fato de algo não ter dado certo com alguém não significa que também dará errado com você. É preciso ter muito autoconhecimento para ter autenticidade e autoconfiança em equilíbrio.
Para ser feliz com alguém do mesmo sexo ou do sexo oposto, você não precisa amar a pessoa. Se você gostar verdadeiramente, é suficiente para ter um vida de felicidade plena ao lado dessa pessoa.
Quando alguém gosta de verdade, mesmo que se afaste ou fique quieta, existe um desejo de ser notada, de mostrar que se importa. Quem não se importa de verdade simplesmente some ou se esconde sem querer ser visto.
Machucar alguém e ainda ser tratado com carinho não é sorte, é vergonha. É a prova de que o outro venceu por caráter, e você perdeu por escolha.
Reconhecer o valor de alguém na sua vida é vulnerabilidade com dignidade, não fraqueza.
É coragem porque exige que você coloque o ego de lado e aceite a importância do outro no seu caminho. Não é humilhação.. É sabedoria emocional em ação.
Admitir que alguém te faz bem é um ato de bravura silenciosa. É coragem porque desfaz certezas,
derruba defesas e mostra que reconhecer valor não é fraqueza,
mas a forma mais pura de sabedoria: saber que crescer junto é mais forte do que caminhar sozinho
Ela é alguém que abraça a chama impossível,
e queima o que aquece de verdade só para sentir o fogo que não pode ter.
Quando alguém se recusa a te conhecer, o limite não está na sua capacidade. Está no medo, na rigidez, no bloqueio do outro. Gente fechada não entra em relação, só deixa gente bater na porta até sangrar.
Gostar da energia de alguém não obriga você a aceitar desconforto gratuito.
Interesse saudável aproxima, não cria pedágio emocional.
Quando alguém quer, a pessoa não cria obstáculo bobo, não desacredita, não faz você se sentir em débito permanente. Interesse real é simples. Pode até ser tímido, mas não é hostil.
