Frases de Alguem que Perdeu o Pai

Cerca de 170029 frases e pensamentos: Frases de Alguem que Perdeu o Pai

Quando encontrares alguém que faz seu dia ser iluminado, mesmo com o céu nublado, alguém que faz o céu ser estrelado, mesmo que o tempo esteja fechado, fique ao lado dessa pessoa, não a perca de vista, ela pode ser o anjo da guarda da sua vida!

Seja solução pra alguém. Deus será solução pra você.

Antes convencer alguém pelo resto da vida do que pelo resto do copo.

Alguém tem que proteger esta família do homem que protege esta família.

Vc procura e nem imagina que alguém sonha com vc. Vc é o sonho real do seu par perfeito. Vc quer mudar o tom ou o corte do seu cabelo pra ser vista? Muda não! Ele não vai te reconhecer! O seu perfume já impregnou no seu ofato, deixa ele mesmo.

Únicos

Somos únicos em todos os universos. Então nunca me compare a alguém.

Os Estados Unidos da América nunca elegeriam alguém como David Duke para a presidência.

“Ser Liberal é aceitar que alguém é Gay e ao mesmo tempo, aceitar que alguém objete devido a seus valores e sua cultura. Ao contrário, tomar apenas uma das partes, me faria de um lado, um Conservador ou de outro, um Progressista, nunca um Liberal.”

Amor não é somente dizer que ama.
Amor é por as necessidades de alguém,
A cima, das suas.
Amor é cuidar, respeitar, se preocupar,
E principalmente preservar,
Para nunca se acabar.

⁠Nunca sorria dos sentimentos de alguém , diga não sentir o mesmo ou não sentir nada,

⁠não importa o quão interessante você seja, você nunca será suficiente para alguém que não sabe o que quer.

⁠Não pense em devolver a sua angústia a alguém através do troco, essa é uma função de está acima de você.

⁠Não espere por alguém que te dê valor, faça isso você mesmo.

Não há necessidade de se entrar em discussão quando alguém falar algo errado, nem ainda trair a verdade, há um caminho intermediário. Você pode simplesmente dizer: "Eu creio de outro modo; mas penso e deixo que pensem; não sou a favor de contendas sobre este ou outro assunto”.

John Wesley
POTTS, J. M. Seleção das cartas de João Wesley. São Bernardo do Campo: Imprensa Metodista, 1991.

Nota: Carta para a Srta. March (março de 1760).

...Mais

As vezes fazer demais por alguém que você ama te faz ser de menos para você mesma.

⁠" Antes de julgar alguém, certifique-se que a pedra que você segura, não é à mesma que já jogaram em você. "

⁠Nunca julgue alguém pela sua aparência. Mas respeite.

⁠É tão grave acusar alguém de ser racista e homofóbico quem não foi julgado, quanto ser uma dessas aberrações.

⁠ Se alguém nos ama pensando que somos perfeitos, não nos amam, apenas nos idealizam.

⁠O sucesso verdadeiro começa pelo caráter. Se alguém diz ter sucesso, mas não tem caráter, é apenas um iludido