Frases de Alguem que Perdeu o Pai

Cerca de 169906 frases e pensamentos: Frases de Alguem que Perdeu o Pai

⁠pessoas se preocupam muito com o que acontecerá no futuro e se esquecem do que fazer para alcançar ele. de certo modo pensam de mais no futuro e ficam presas eternamente no presente.

⁠o tempo foi cruel o relógio correu muito rápido e eu não olhei para ele.

tchau ano....

⁠Sempre existirão pessoas tentando desestimular seus projetos, seja forte e esteja focado no seu objetivo.

⁠"Para toda ação, há uma reação, assim como para toda decisão há uma consequência. Portanto, pense bem antes de dar o primeiro passo."

⁠Não estou neste mundo para agradar ninguém, não vim para ser plateia, faço minha própria história, dentro dos princípios de Deus.

⁠Um dia eu vou vencer na vida, as pessoas vão dizer que eu roubei ou trafiquei, mas nunca vai dizer que trabalhei.

⁠você é tão perfeita, que meus olhos não são dignos para sua beleza.

Ser Humilde não significa ser digno de ⁠humilhação.

⁠prefiro continuar sendo uma abelha..
Pois só assim saberão o valor do meu mel

⁠Se nesse lugar a felicidade está ausente..
Nesse lugar não estou presente..
Não importa o preço,,,
a felicidade é o maior tesouro

⁠Assuma seu lugar no ciclo da vida. Lembre-se de quem você é.

É como um músculo. Você para de usar e se atrofia.

⁠"Estamos mais sós quando estamos com os mitos."

As tempestades não são desejáveis, mas sempre acontece. O fato de não desejar alguns problemas, não significam que eles nunca aconteça.

A morte... A vida... Totalmente contrárias, mas a vida é dada à nós, a morte chega para retira-lá.⁠

⁠"Deixe eu ser o Lázaro e você minha Thaís, ok?
Não sou o Jay-Z, mas teu hype bem que é da Beyonce"

⁠"Onde vamos parar
Se o respeito for trocado pelo pré-conceito
E se as pessoas perdem seu direito
Por não saberem dialogar ?

⁠Eu trabalhei toda a minha vida, não me desculpo, para cuidar da minha família. E eu me recuso a ser um idiota dançando nas cordas de todos aqueles figurões. Essa é a minha vida, não me desculpo por isso.

A visão de mundo pra uns e outros vai se diferenciar de acordo com a posição em que se encontram, seja ela social, geográfica, espiritual e até emocional.

Só vou olhando e sentindo. Uma grande paz. Debaixo d'água. Como um silêncio, como um abraço. Sem distrações. Só a água à sua volta. Muita paz, como um grande silêncio azul.