Frases de Alguém Indecisa Amor
O que me cativa é ser cativo de um amor intenso e constante.
Não há nada melhor que alguém te cercando de atenção o tempo todo e te enchendo de perguntas bobas sobre seu dia, e que mesmo sabendo que no fim do expediente retornará para o mesmo abraço, anseia desesperadamente por isso.
O amor que sentimos por alguém é algo mais precioso que ouro, quase ninguém dar o devido valor. Quando apenas um sente, sempre haverá de sofrer! Quando os dois sentem, é em dobro!
E por esse amor que sinto dentro do meu coração, desejo encontrar alguém que me tire um sorriso de vez em quando, que durma e acorde comigo, que me diga que sente minha falta ao telefone.
Meu caos furacão que arrastou minha vida para o amor. quem diria que alguém tao diferente da minha calmaria iria me fazer sair da monotonia.
A prova de AMOR PRÓPIO é não PERMITIR que ALGUEM esteja numa SITUAÇÃO que não gostarias que ESTIVESSES.
Não existe amor verdadeiro pois não existe amor falso. Não pode-se dizer que amamos algo ou alguém sem realmente amar. O amor é assim: Ou você ama, ou não ama.
Quem ama mais ?
Alguém que tem tanto amor, que ama muitos, vários e os enche de amor... ou quem tem pouco amor, mas da todo ele a uma só pessoa.
Sou como um vaso de flor
que de amor já está pleno.
É tanto amor que até extravaso.
Alguém aí tem um vaso
com amor de menos?
Amor real.❤
As vezes procuramos, alguém pra
amar, em lugares distintos, não sabendo nós que esse alguém, pode estar o mais perto possível de nós.
Autora: Izabel Souza.
Amar alguém de forma incondicional,a ponto de se sacrificar pela pessoa, é a forma mais bela do amor. aonde quem ama se entrega verdadeiramente...
“Assim é o amor
Quando realmente se ama alguém, não nos importamos com a idade, não olhamos pro peso, a distância a gente encurta e a com a altura não nos se preocupamos.”
Ao amar alguém nunca deixe brechas.
Tranque bem a porta do seu coração,
o amor flutua como o vento e pode
tomar conta de qualquer pessoa.
Basta estar frágil...
As pessoas se perdem.
Por não valorizar o amor
que lhes foi entregue.
.
