Frases de Alguém Indecisa Amor

Cerca de 206923 frases de Alguém Indecisa Amor

Fé inabalável.
Autoconfiança extrema.
Determinação incessante.
Amor incondicional.
Este sou eu!

Coração apaixonado só quer amor
Nao tem medo de nada
Não sabe o que é certo
Não sabe o que é errado
Só quer amor

O amor é um sentimento que faz surgi muitos outros sentimentos, nem sempre bons, mas, se seu amor for verdadeiero,tu ,passarás por coisas ruins para continuar amando.

Mantenha o amor em seu coração. Uma vida sem ele é como um jardim sem sol, quando as flores estão mortas.

⁠Bom dia, meu amor. Acordei com vontade de agradecer por ter você na minha vida e por todos os momentos que passamos juntos. Te amo!

E o amor? O que é senão um monte de gostar? Gostar de falar, gostar de tocar, gostar de cheirar, gostar de ouvir, gostar de olhar. Gostar de se abandonar no outro. O amor não passa de um gostar de muitos verbos ao mesmo tempo.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

Amor é como mercúrio na mão. Deixe a mão aberta e ele permanecerá; agarre-o firme e ele escapará.

O ódio é o que incita contendas, mas o amor encobre mesmo todas as transgressões.

Salomão

Nota: Adaptação de Provérbios 10:12: Link

Nós desperdiçamos tempo idealizando um amor perfeito, enquanto perdemos oportunidades de encontrar um imperfeito, mas que nos faça a pessoa mais feliz do mundo!

O amor em ação é algo árduo e espantoso se comparado ao amor nos sonhos.

O ciúmes é a primeira prova de amor, em todas as formas de amar.

Sentado no chão,
Papel, caneta e violão.
Ponho-me a pensar,
Sentimentos, amor em amar.

Aos acordes que formei,
A melodia que armei,
Aos pensamentos que escrevi,
Tudo para ti.

Apenas para dizer,
Na forma do cantar,
Eu amo você,
E sempre vou amar.

Namorada, palavra honrada, que se tirar uma pequena e simples palavra chamada amor, sobra nada...

N-AMOR-ADA

Um amor verdadeiro pode esfriar, mas nunca pode se apagar pois é impossível enganar o coração.

Meu amor é amarelo. Cor do sol, fogo. Arde e queima a pele. É vermelho. Sangue latino, corre nas veias, dilata, contrai, bombeia tudo aquilo que já não é meu.

Quando você perde o medo de amar, vai perceber que o amor é a coisa mais linda e forte que existe.

Estou me arriscando pelo seu amor. Me aventurei para ficar perto do seu calor. Inconsequente nossa paixão. A cada dia uma nova emoção.

Eu te chamava de amor, mas aí eu me dei conta que amor era só uma parte de mim, e você não é uma parte de mim. Você é eu por completo, e foi ai que eu comecei a te chamar de vida.

A felicidade de grandes Homens
consiste em levar amor e solidariedade
a quem nessecita.

O amor de Cristo[, que] excede todo o entendimento.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada (Efésios 3:19).

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp