Frases de Alguém Indecisa Amor
Talvez o amor seja sobre encontrar alguém que não nos faça se perder, que não nos rouba e nem mesmo nos devolve, mas sobre quem nos ama exatamente como somos.
_"Você acredita no amor?"
_Sim!
_"Mais alguém ja feriu seu coração?"
_Sim!
_"E você ainda acredita no amor?"
_Eu deixei de acreditar em algumas pessoas e não no amor!
Um amor inacabado, que nunca teve um final adequado... Todo mundo tem. Alguém que cavou fundo em seu coração e ficou lá.
Por mais que haja alguém que seja seu grande amor pro resto da sua vida, a reciprocidade e o respeito é que vão dizer se ela fica ou não na sua história.
Não espere a despedida para dizer o quanto "AMA" alguém, o amor é para ser vivido e dito, todos os dias, como se o hoje fosse uma despedida
A vida de um homem só tem valor quando ele tem alguém por quem lutar e um lar cheio de amor para onde voltar.
Desconhece o que é amor aquele que nunca sentiu vontade de dizer algo pra alguém e não encontrou as palavras que dessem conta de expor a grandeza de seu sentimento
Antes de amar alguém , por todavia, devíamos nos amar primeiro, como o nosso primeiro amor.
Antes de abraçar, compreender alguém, devíamos nos abraçar, nos compreender.
Antes de fazer o bem a alguém, devíamos nos fazer o bem primeiro.
Antes de Tudo seja mais você também.
Amar ao próximo é praticar a justiça, o amor a caridade... Crie oportunidades e seja útil, se alguém te criticar porque fazes o bem ao teu irmão, lembra-te de Jesus que até Ele foi incompreendido.Fazes aos outros como quereria que lhe fizessem.
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Todos os sentimentos podem conduzir ao amor e à paixão. Todos: o ódio, a compaixão, a indiferença, a veneração, a amizade, o medo e até mesmo o desprezo. Sim, todos os sentimentos... exceto um: a gratidão. A gratidão é uma dívida: todo o homem paga as suas dívidas... mas o amor não é dinheiro.
Ode a Paulo Victor
Ah o amor...
Ele nos devasta
Mas, também nos recria
O amor tem diversas facetas
E a maior delas
É a de se doar
Doar, no amor, é receber
Talvez, esta não seja uma lógica racional
Mas, quem disse
Que o Amor segue uma razão própria?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp