Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz

"Quem entristece com sua presença, sempre alegra com sua ausência."

"Estou chorando #hotdog!
Que emoção! Que alegria! Que Amargura!
Agora chega dessa palhaçada e vamos todos depositando uma grana na minha conta que a titia aqui excedeu no cartão de crédito nestas festas, que não sobrou nem pros Reys Magos. Estou paupérrima!"

—By Coelhinha

Que aja choro mas de alegria,que aja realidade não sonhos,guarde apenas o que foi bom,bons amigos,boas conquistas e jamais desampare quem quer que seja,faça sem pensar em nada em troca faça por amor que com certeza será retribuído...

Dias fogo outros gelo, doce outros amargo, alegre outros triste, ardentes outros suaves, vibrante outros calmos. Sou de fases como a lua.

e so d poder ver este seu sorriso mais uma vez me alegraria a alma q em varios momentos clama por vos

Crianças com a inocência de um idoso e idosos com a alegria de se sentir uma criança.
O que os difere é apenas a idade.

Confesse suas mágoas ao vento, aos outros só confie suas alegrias.

Meu coração encontra-se transbordando de alegria, simplesmente porque tenho confiando completamente em Deus o meu presente e futuro e por acreditar que ele sabe o melhor para minha vida. Eu o amo e glorifico a esse Deus!!!!!!!

Colher um novo dia
em flores de esperança
sopram ventos de alegria
em sonho que se alcança.

O tempo é soberano em suas ações...
Ele cura feridas, esclarece mal entendidos, traz a alegria pra quem apostou na fé e prova pra quem sabe esperar, que é o verdadeiro sempre prevalecerá

Tua dor,
Teu abismo,
Tua tristeza, após tudo isso virão:
Teu alívio,
Tua subida,
Tua alegria e felicidade, isso será inevitável.

Se desfaça das mágoas contidas em seu coração e veja como a vida te trará de volta a alegria... Deus te fez para ser feliz!

Eu pedi a Deus que transforme as dores em alegrias, as tristezas em felicidades, os problemas em soluções, as enfermidades em cura, as lágrimas em fé, e tenho certeza que tudo há de se ajeitar, pois eu creio em um Deus de milagres, no Deus do impossível! Priscilla Rodighiero

Mesmo diante lutas e provações nunca deixe de sorrir... a alegria ilumina a alma e nos faz enxergar um solução inteligente para cada situação: cultivemos a alegria!

Não há riqueza igual á saude do corpo,nem prazer que se compare às alegrias da alma.

Mulher é que nem bebida alcoólica, primeiro te deixa alegre depois só da dor de cabeça.

Que a cada hora do dia desabroche nos teus lábios um sorriso de alegria, formando no final do dia um buquê de felicidade.

"Conforme vivi as minhas experiências, delineadas por alegrias e tristezas, eu descobri: o amor não é um padrão de comportamento. O amor é atitude de quem experimenta a vida correndo os dedos pelos entalhes."

A natureza é um livro exuberantemente colorido;
Cheio de divinos segredos, de alegres poemas, de uma paz lúdica.
É a prova do infinito talento criativo de DEUS;
E da sua bondade para todo aquele que tem o dom de
Se encantar e sentir.

Que o seu dia seja assim:
só alegria, do começo ao fim.