Frases de Ajuda de Amigos
A escola separou nós em sala diferente
E sem perceber mudou a vida da gente
Novos amigos vieram, outros foram sumindo
Enquanto o tempo quietinho foi nos dividindo
Lá fora meus amigos tão contando dinheiro
Corrente no pescoço, kit novo, bolso cheio
Tentando me puxar pra entrar no movimento
Mas eu já vi muito corpo virar esquecimento
Não possuo amigos, te conto fidalgo, te conto, são inimigos fingindo ser amigos, eu nunca apareci lá, acredite em mim! É um fantasma criado para me assombrar..
Fidalgo! Fidalgo! Acreditas em mim...
Nunca dê os ossos aos seus inimigos, após banquete com os seus verdadeiros amigos, pois eles poderão ser transformados em uma arma letal gerada pela inveja e maldade.
O que eu quero viver não é o que minha família quer que eu viva, não é o que meus amigos querem que eu viva, não é o que a sociedade quer que eu viva; o que eu quero viver, somente eu quero, somente eu vivo.
Não é na roda de amigos, nem no convívio familiar, nem na presença de pessoas que se descobre como você realmente está; quem você realmente é é na companhia solitária de si mesmo.
Se você não vive como sente vontade, vai viver como sua família quer, como seus amigos querem, como seu patrão quer, como a sociedade quer, como o mundo quer. Vai seguir expectativas, cumprir papéis, se encaixar no que esperam de você. Mas, no fim, vai esquecer de viver como realmente quer.
O nosso maior erro é deixar se levar com a conversa, e contarmos aos nossos amigos o que somente deveríamos ter dito a Deus!
Amigos sofrem com partidas e se alegram com as chegadas.
@lito um grande abraço,
até o próximo voo!
#bysissym
Com o sopro do vento, envio um beijo e o meu mais sincero carinho aos amigos que tornam meu mundo um lugar muito mais iluminado.
Eu me divertia tanto, não importava o que eu fizesse com meus amigos, que até perdia a noção do tempo. Eu queria sentir a mesma coisa mais uma vez antes de morrer.
Brincando com amigos costumo dizer: “a vida passa tão rapidamente que, às vezes, penso que já morri, mas esqueceram de me avisar - rs…”
F. Meirinho
A coisa mais difícil na vida, não é ser pobreou rico, crente ou incrédulo, ter amigos ou não. Difícil mesmo é ser VERDADEIRO em situações que comprometem os interesses pessoais.
(F. Meirinho)
"Se os 'amigos' de Jó chamaram até ele e seus filhos mortos de pecadores, o que fariam os inimigos?"
