Frases de Agradecimentos para Palestrante
"Ensinamentos corretos (caminho certo) devemos repassar para a nossa família, conhecidos, amigos, vizinhos, desconhecidos, enfim a todos aqueles que precisam, sem esperar recompensas, porque as recompensas vem de cima"
"A meteorologia está certa. Antes de prestar informações, olham para o céu. Mesmo assim, se disserem que vai chover, não esqueça de levar o guarda chuva e o óculos escuro"
"Quando me for levarei um pouco de ti e deixarei um pouco de mim. Charles Chaplin"
Frase sensacional; é o que ocorre com às pessoas que nos são caras.
"A fé precisa ser reforçada pela razão. Quando a fé é cega, ela morre." Mahatma Gandhi
Maravilhoso pensamento de Mahatma Gandhi. Há pessoas que se arruínam na vida por usar a fé cega, sem o mínimo de lógica.
"Um dos piores defeitos dos seres humanos é viver SEM TRANSPARÊNCIA. Passamos a vida sem conhecê-los. Podemos a qualquer momento ter surpresas muito desagradáveis"
"NÃO ESPERE BOM RESULTADO DAQUELE QUE TRABALHA EM SILÊNCIO, poucos são os que fazem coisas boas. O resultado apresentado pela maioria são vícios, e atitudes que atrasam a vida deles. Fique atento, acompanhando já é difícil, imagine a omissão"
"Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele. Henry Ford"
Sem dúvida, demonstre maturidade, não se omita quando for necessário raciocinar, este ato irá diferenciar você dos outros"
" Águas passadas não movem moinho – remete à ideia de que o que passou, passou, e que não é possível mudar o passado."
Importante, se temos um comportamento que não nos agrada e nossa família, sempre há tempo para mudar, depende de nós"
"Economize a risada se não quiser adquirir rugas. O sorriso contribui para surgimento de rugas, devido a contração dos músculos faciais, podendo ficar igual ao cão chinês; SHAR PEI. Aí que FEIO"
"Nós somos o resultado de nossos hábitos: se temos bons hábitos como estudar, trabalhar , somos honestos, respeitamos às leis etc. teremos sucesso e ao contrário: somos viciados, preguiçosos, não respeitamos às leis e os outros, etc, podemos ter uma vida amarga"
"Pensar antes de tomar uma decisão é sinônimo de INTELIGÊNCIA, tomar decisão SIMPLISTA, é atitude de preguiçoso. Por isso, pense antes, que vai sofrer menos"
"Durante a vida não opte pelo caminho mais fácil. Ele não te levará a melhor solução, usar a inteligência é a melhor alternativa"
"Seja prudente, nunca é tão fácil errar, mesmo conhecendo o caminho" Ademar de Borba
Quando conhecemos o caminho, ligamos o automático e podemos pegar o caminho errado.
"Às pessoas simplistas falam por falar: mesmo que às palavras não tenham nenhum sentido. Por isso, é bom refletir antes, para ver se não é melhor ficar calado".
"Quem não obedecer o regulamento é PUNIDO, pode ser o regulamento de casa, do trabalho ou da rua. Se você for punido, lembrem-se o regulamento é para harmonizar o relacionamento e o culpado pela infração é você"
"Pessoas despachadas e atentas, são ótimas: um problema insolúvel, na mão delas se tornam fáceis. São poucas que detém estás virtudes. Por isso, apliquem a inteligência para se tornar uma delas e se livrar de muitos inconvenientes"
"A expressão "DAR O RECADO AO GARCIA, tornou-se conhecida e significa aceitar, sem restrições e sem questionamentos, uma missão difícil e adotar todos os esforços para cumpri-la. Às pessoas se esforçam e fazem o impossível para resolver" Ademar de Borba
"Quando 1 não quer, dois não brigam" Ditado popular.
É muito útil, trazer à tona este ditado, na hora do conflito: evitará muitos inconvenientes, inclusive, prisão e homicídio"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp