Frases de Agradecimento Profissional

Cerca de 21237 frases agradecimento Frases de Agradecimento Profissional

Hoje,
eu só quero agradecer...
Pela amizade, pelo carinho
e atenção que tem comigo.
Por você existir e fazer parte da minha vida.
Tornando meu mundo mais
FELIZ!

Hoje é dia de crer, esperar e agradecer as bênçãos do Senhor. Amanhã? Deus proverá!

Faz uma prece...
Agradece!
Acredita!
Já deu tudo certo!

AGRADEÇA viu?
Agradeça agora...
Agradeça mais tarde,
durante o dia e antes de dormir...
AGRADEÇA!
Se você tem o AGORA pra viver,
é porque o SENHOR com AMOR,
te ABENÇOOU!

Hoje é um dia ESPECIAL, sabia? É o dia que o Senhor te presenteou com mais um dia de vida. Agradeça e faça por onde merecer tão sublime presente divino!

Agradeço a Deus cada amanhecer,e sua o direito de poder tomar meu café da manhã.

Chegou mais uma noite...Agradeço Senhor,em nome de todos que estão em paz,e rogo luz e bençãos a todos,que estão necessitados de amparo,desde já agradeço pai misericordioso.Boa Noite a todos,que Deus nos abençoe !!!

Abro a janela pra agradecer as coisas belas da vida.

Senhor, prosto-me diante de ti para agradecer-te.Agradecer-te a paz, a serenidade,a sua proteçao.Agradecer-te o seu carinho e aconchego.Quero estar sempre diante da sua presença,para louvar-te,amar-te glorificar-te.!!!simone vercosa

Amigos, respiramos bem fundo com alegria e agradecemos a Deus por cada dia de vida. Sinta-se abençoado(a).

Agradeço Senhor,por chegar mais uma noite em paz,peço bençãos para todos nós,sua proteção,e seu amor sempre.
Boa Noite !

Se tu está comigo na minha trajetória no começo e no meio, eu te agradeço, e no final mais ainda.
E se tu não está no começo e no meio, eu te desprezo, e se no final puxar o meu saco eu te desprezo ainda mais.

E a gente aprende a recomeçar agradecendo por vitórias tão pequenininhas… Quando é noite e antes de dormir a gente se enche de gratidão, então: ‘Deus, obrigada pelas bênçãos de hoje… Que venha um sonho novo!

Juntar as mãos em oração, agradecendo ao Senhor pela vida, pelo carinho da família unida, pelos amigos do dia a dia, pelo sagrado alimento e pela beleza da criação.

Mexa seu corpo, mexa sua mente e ative sua alma. Seu Eu agradece e a vida transcende.

Agradeço ao caos. Nada seria tão entediante quanto a serenidade interior.

As pessoas que curtem minhas publicações, eu as agradeço, e aquelas que não curtem eu as agradeço mais ainda.

Agradeço muito a Deus por colocar pessoas maravilhosas em minha vida.

A vida é efêmera, por isso lembra-te:
- de agradecer hoje...
- de perdoar agora...
- de amar plenamente...
- de viver antes de ir embora.
Porque a morte chega
e não avisa a gente!

Eu programo o dia na minha mente e ja agradeço pelas coisas que vou conquistar a fé e a certeza daquilo que se quer