Frases de Agradecimento Profissional
Empurro com o peito e vou na raça , assim que levo minha vida sem graça.
Agradeço por não ter vindo careta nessa vida, faço o que quero e não peço que me sigam. Obrigado por virarem as costas, por me fazerem mais forte, por eu depender da minha luta e não de sorte.
Agora vá e não volte atrás, siga em frente e me deixe em paz.
“A prendi hoje, que por mais pouco que posso ter. e preciso agradecer, pois existe pessoas que não tem nada. E nem por isso reclama, reclamar e uma arte tola para aqueles que não tem esperança, que não tem uma visão positiva do seu futuro. Porem nos devemos em todo tempo devotar a Deus graças pelo que nos tem dado em nossa vida.”
Alegrar nossos corações, agradecer por um novo dia, cantar como se a música fosse o mover dos seus músculos, dançar e poder sentir a leveza de flutuar, a como eu gosto de viver, mesmo que os dias foram ruins, mesmo que a noite seja sombria, mesmo que o céu não seja azul, eu terei uma nova chance, um novo amanhecer e se possível uma nova vida.
Muitas pessoas 'nesse momento' agradecem pela graça recebida, pelo milagre alcançado.
Eu Te agradeço Deus, por tudo. Por hoje. Pela graça alcançada. Por Teu amor na minha vida e de minha família.
Teu amor e proteção pelo mundo inteiro, sem medidas.
Amém.
_____________________________
Fé em Deus. Fé na Vida.
"Eu agradeço muito a Deus por ser uma jovem sabia,saudável e que não falta nada para mim,que tenho todos os mimos e regalias,porém nem só dessas coisas vive um ser humano,o mais importante degrau da vida humana é ter capacidade de amar e ser amado,bom tenho esta capacidade,só falta ser amado."
Só tenho que agradecer pelo o ano que estar terminando,agora quero que em 2016 tudo possa ser melhor em todos os sentidos,mas não desejo só para minha família,mas sim para todos vocês amigos,que em 2015 seja um ano só de benção,mas não se esqueçam que os momentos de tristezas também é preciso para que possamos crescer..FELIZ ANO NOVO GALERA!!!
Primeira semana do ano começando
e a gente agradecendo a Deus por tudo...
Por todos os pedidos que fizemos
no romper do ano...
Por todos os desejos
que, se ele quiser realizaremos.
Obrigado Senhor,
que os nossos desejos se coincidam
Se não, que seja feita a sua vontade
conforme o nosso merecimento.
Como não agradecer a Deus por hoje..."Ele" me deu você, meu anjo... Um presente lindo e precioso. Quero neste dia lhe desejar tudo de bom que a vida possa oferecer. E que Papai do Céu continue te abençoando não só hoje, mas todos os dias da sua vida... Feliz Aniversário meu filho...Te amo para sempre!!
Senhor, primeiro agradeço-te o descanso advindo pelo silencio da noite que mais essa vez como berço me serviu, e te peço agora sabedoria, e a determinação necessária para que na construção desse novo dia, eu venha compreender a melhor forma de empregar o amor, o sorriso, e respeitar todas as disciplinas para uma boa obra.
A cada dia que acordo,levanto a cabeça para os céus e agradeço por ter saído do engano,da prisão,dos meus olhos terem sido abertos para a Verdade.A verdade ensinada por Deus Verdadeiro,que está em todo lugar,no céu,na terra,no mar e em tudo,porque Deus está aonde o bem o acolhe,aceita,entende,compreende,transforma,transmuta e ajuda o próximo!
Agradeça o ar,
agradeça a visão,
agradeça o sono e em seguida o despertar,
agradeça a seu Deus,
Nunca se sabe quando teremos novamente estas regalias
neste mundo em que vivemos,
Nem tudo que dá retorno em dinheiro vale à pena,
mas sim o que lhe traz saúde.
Ame-se, Agradeça pela vida!
Um Simples Agradecimento
Agradeça o mais simples gesto... O simples abraço apertado, a um "EU TE AMO", a uma simples pétala de rosa que tu recebeste;
Agradeça a alegria, a tristeza, a saúde;
Agradeça a vida.Pois são as coisas mais simples, que a fazem valer a pena.
Simplesmente agradeça!
"...eu agradeço, eu tenho medo e espanto e terror e ao mesmo tempo maravilhamento e outras coisas com e sem nome, mas agradeço. Aos deuses dos jardins, aos deuses dos homens, aos deuses do tempo e até aos das ervas daninhas que nos fazem lutar feito tigres feridos fundo no peito, sim, eu agradeço."
E Hoje?
A palavra é!
AGRADECER
Agradecer a Deus por uma coisa que dinheiro nenhum pode comprar,é dom gratuito dado por Deus!
Minha saúde!
Sem ela eu não sou nada,posso ter dinheiro mas se eu não tiver Saúde de nada vai me servir o que ele pode comprar porque jamais poderei desfrutar! não poderei trabalhar,estudar,passear....
Pense nisso!
Querido Deus mais uma vez o dia terminou e o Senhor com sua misericórdia me sustentou! Agradeço Senhor por tudo o que tens feito e por tudo o que vais fazer!Pela minha vida,pela minha Família,pelos meus filhos e pelos meus amigos!Abençoa nossa noite e que o nosso Domingo seja de vitórias!
é o que eu te peço e desde já agradeço em nome de Jesus!
PALCO DA VIDA.
No palco da vida, faça o seu espetáculo, na forma que Deus o programou. Agradeça ao público e a Deus. Quando as cortinas baixarem e a luzes se apagarem, saiba se retirar de cena e deixe o resto para que alguns imbecis insaciáveis, cumpram a saga da inveja, pela impossibilidade de conseguirem o seu desempenho.
"Quem é um verdadeiro adorador. Pede menos e agradece louvando mais. Porque sabe do que possui e tem certeza do que terá."
Te amo meu Senhor pra sempre te servirei e aqui tens seu vaso. Usa-me, Edifica-me, Transforma-me conforme a Tua vontade. Glória ao Pai, ao Filho e glória ao espírito Santo de Deus.
—By Coelhinha
Amo mulheres que com um sorriso agradecem quando cedemos nosso lugar na fila. Amo mulheres que agradecem quando abrimos uma porta para que passe. Amo mulheres que agradecem quando apanhamos um objeto que ela derrubou. Amo mulheres que colocam leveza, ternura e delicadeza em um tempo em que grosseria virou moda...
Mais um dia está terminando....
E só temos uma coisa a dizer e a agradecer....
Obrigado meu Eterno Senhor, por mais um dia vencido e por me fazer vencer tudo na vida.
Obrigado Senhor, pela família que eu tenho, e pelos amigos que o Senhor me deu,
de tudo que eu tenho, só posso dizer mais uma vez, Obrigado Senhor!
Agradeço Senhor pelo caminho que me mostras onde encontro amigos/irmãos de luz e juntos levamos dentro de nossas limitações Teu exemplo de humildade, bondade e amor ao próximo.
Gratidão Senhor e peço Vossa proteção para todos nós, agora e sempre!
Que assim seja! Amém! Paz e Luz!
Luiz Machado
- Relacionados
- Mensagem de Agradecimento Profissional
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- 27 mensagens de agradecimento ao chefe (pelo apoio e inspiração)
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
