Frases de Agradecimento pelos Parabens

Cerca de 119489 frases e pensamentos: Frases de Agradecimento pelos Parabens

Lady Bird sempre diz que vive no lado errado das linhas do trem. Sempre pensei que fosse uma metáfora, mas as linhas do trem são reais.

"...Ora, eles agem fora de todo bom senso, buscando apenas o comodismo imediato e, unindo-se a seus semelhantes, cheios de aversão pelos outros, deixam-se guiar
sobretudo por suas antipatias..."

:...Sei que a realidade deve ser encarada, mais é dura e ferre, pessoas mentem e machucam, mais somos fortes e quando descobrimos quem as pessoas realmente são, descobrimos que foi mais um livramento que Deus tirou de nosso caminho...:

Lembre-se sempre de demonstrar sua sincera gratidão a todos que o ajudam. Expressar gratidão é uma força poderosa; é um atributo natural da mente voltada para a prosperidade.

O maior tesouro de um homem é a fidelidade de sua mulher.

Eu tenho a força e a coragem de um guerreiro que ama!

Falador passa mal e não cola com a gente!

"O meu sorriso já se acostumou com você, quando você vai embora ele vai junto e quando você volta ele volta também"

Não tenho mais o tempo que passou; mas tenho ainda todo o tempo do mundo que esta por vir... Só peço a Deus que me conceda a sabedoria para driblar os maus momentos e compaixão para repartir os bons com meus amigos...

Caminharemos para a frente, com a segurança de que o remédio para os malefícios da extrema esquerda
não será o nascimento de uma direita reacionária, mas o das reformas que se fizerem necessárias.

nao espere pelo melhor,lute para que o melhor aconteca,pois nem tudo depende do tempo,mais apenas de voce.

- Você é meu cavalheiro
de armadura brilhante.
- Você quis dizer armadura reluzente, não é?
- Não. Você tem brilho próprio.

Devemos lutar por nossos sonhos e seguir sempre nosso ideal, sem fazer mal a ninguém, amando a todos. O que é errado sempre será errado mesmo que todos façam, mas o que é certo sempre será certo mesmo que ninguém o faça.

E o meu frio, o Teu sol de amor aquece, e a Tua presença me fornece vida

Compadeço-me dos mendigos, dos órfãos, dos que não tem o que comer, me compadeço de todos eles.Porém me compadeço mais ainda dos invejosos, que não sabem o que é ser feliz e satisfeito consigo mesmo e por isso precisam sobreviver da desgraça alheia. Ah sim, desses eu tenho dó!

Aprenda com aquele que sabe mais do que você
seja humilde sempre,
a sabedoria é melhor que o resto!

O amor afinal, é fé, e toda fé um dia será testada.

"eu amo você" é uma frase que pode até ser uma ilusão, mas quando dito me parece tão verdadeiro.

Só esqueço de quem esquece-se de mim, só lembro de quem lembra-se de mim!

"É preciso ter fé para se jogar no infinito! Para se jogar da ponte, é preciso ter coragem. Para escalar a montanha é preciso ter força e raciocínio. Para girar no furacão é preciso ter centro, e deixar se espalhar!" - TDM