Frases de Agradecimento pelos Parabens

Cerca de 117745 frases e pensamentos: Frases de Agradecimento pelos Parabens

⁠A razão do hoje, é o ontem que faremos acontecer novamente amanhã.

Inserida por raryhappy

⁠. Almas gêmeas nós nos amamos seis vezes em instantes e gozamos da plenitude em estado de espírito.

Inserida por G1l2v3A4N5I6A

⁠"Educar para a inclusão é formar gerações que valorizam as diferenças."

Em vez de reclamar, faça ainda um pouco mais...

Inserida por joaomelofilho

⁠A inclusão na sala de aula transforma limitações em possibilidades e diferenças em oportunidades.

“⁠Construa momentos na vida das pessoas relações do bem e do amor. E não apenas na construção do que não levará. Constroem sentimentos que ficará guardado no coração de cada uma dela que passou por você, isso marcará uma geração.”

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠Se você tiver iguanas, criaremos iguanas.

Cem Anos de Solidão (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Encontraremos um lugar onde não teremos que carregar o medo dos nossos antepassados, onde poderemos nos amar em paz e ter uma família.

Cem Anos de Solidão (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Naquela noite, ele sonhou que ali se ergueria uma cidade barulhenta com casas de paredes de espelho. Ele perguntou que cidade era, e responderam com um nome que ele nunca tinha ouvido falar, que não tinha nenhum significado, mas que teve um eco sobrenatural em seu sonho. Macondo.

Cem Anos de Solidão (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Todos são livres para escolher seu próprio caminho, mas vamos ficar aqui. Vamos construir esse lugar sonhado. O lar dos nossos filhos. Onde ninguém pode decidir pelos outros, nem mesmo como morrerão. E esse lugar será chamado de Macondo.

Cem Anos de Solidão (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠O certo é certo, mesmo que pareça diferente. O errado é errado, mesmo que aconteça a todo instante.

Inserida por LuizHenriqueToledo

⁠Professor, seu trabalho é transformar vidas, não suportar desrespeito; disciplina é o alicerce para a educação florescer.


"O educador é a árvore da vida: suas raízes sustentam, seus galhos acolhem, e seus frutos, os alunos, levam ao mundo as sementes da transformação."

⁠"Quando focamos em nós mesmos, muitas coisas se tornam mais comuns do que idealizamos em falsas expectativas. Ou seja, às vezes apenas colocamos num pedestal o que não era extraordinário, era apenas - COMUM."

Inserida por Lamartyne-cms

⁠Tem gente que precisa andar com carvão ativado no bolso de tão tóxico!

Inserida por Lamartyne-cms

⁠Tem horas que a gente precisa de andar com carvão ativado para andar perto de algumas pessoas..."

Inserida por Lamartyne-cms

⁠Todos os processos que você enfrentar na vida, é apenas um passo ou uma escada para alcançar o sucesso que tanto sonha, mas para isso acontecer deve haver luta, coragem e determinação.

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠O amor é uma ligação forte entre dois corpos, pois é uma conexão com efervescência, na alma já aconteceu antes na imaginação e no coração com sua essência.

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠Quem acredita não precisa inventar uma vida,
Pois ele não olha para o que falta.
A questão não é o que falta do lado de fora...

Inserida por alexsandre_soares

Um dia irei !

⁠Um dia irei,
pra fora do Brasil,
morar no céu, lugar
que ninguém nunca viu.

Lá não tem política e
nem corrupção, porque
lá no céu; não entra ladrão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp