Frases de Agradecimento pelos Parabens
"Parabéns a todos nós escritores, amadores, aprendizes ou profissionais, que conseguimos com muita delicadeza transformar sentimentos em palavras."
Para a mulher guerreira, meu parabéns sincero, Com força e coragem, ela enfrenta o mundo inteiro. Com seu sorriso brilhante e sua determinação, Ela é um exemplo de superação.
Cléber Novais
Um homem que não vive falando palavrões,
parabéns para ele,
as pessoas do mundo inteiro,
querem ficar perto dele!
O parabéns de hoje vai para a minha Maria, ou seja, para aquela que me trouxe ao mundo, minha mãe. Mãe, feliz Dia das Mães!
Parabéns e muitas Felicidades !!!
Se porventura (só hoje) tu incluíres-me nalguns dos teus pensamentos, significa que, mentalmente permitiste que eu fizesse parte da tua alegria neste dia. Se essa inclusão passar para outros dias: não te preocupes, isso passa com os anos.
Um homem vai para o conhecimento como vai para a guerra, bem desperto, com
medo, com respeito e com uma segurança absoluta. Ir para o conhecimento ou ir para a guerra
de qualquer outra maneira é um erro, e quem o cometer há de se arrepender.
Sou forte,
Sobrevivo aos interpéries das estações,
Não sou de causar polêmicas ou discurssões,
Sou gentil e também sei ser nobre!
me calo,
mas não consinto.!!
..
A vida não tem sido gentil comigo..
Me empurra para os labirintos, beco sem saídas,
caminhos e trajetos sem fim.
Nunca chega a um ponto.
Mesmo assim sei ser gentil e nobre...!
Às vezes sou rude, não pelo meu caráter.
Mas por natureza..
"não posso ser fraca"!
..
Não posso reclamar das condições em que me encontro,
Ás vezes fico imóvel...
silenciosa...
como o tempo quando quer enganar!
mudando a temperatura..!!
Faço pouca sombra, todos me olham,
mas poucos me veem..
..
Luto para não cair no poço, para não afundar na lama.
Respiro a saudade da primavera..no outono..
Suspiro de saudades do outono...no verão!
Sou atrevida, não sei morrer de medo,
nos temporais.
..
Pelo fato de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos e o mesmo nariz, não quer dizer que eu seja sempre a mesma mulher.
Mas qual luz abre a sombra deste balcão? Eis o oriente é Julieta, e o sol! Oh, e a minha mulher e o meu amor!
(Ma quale luce apre l'ombra da quel balcone? ecco l'oriente. E Jiulietta, é il sole, oh, é la mia donna, é il mio amore! Atto II, Scena II
Só tirar fotografias transforma-nos em meros observadores, excluindo-nos automaticamente do momento.
