Frases de Agradecimento pelos Parabens
"existem pessoas que necessitam tanto de holofotes, que basta uma vela acender ao seu lado , corre para tentar apaga-la"
O incompetente, primeiro tenta imitar aquele que admira, depois quando percebe que jamais irá conseguir, passa a difama-lo, mas "quem nasceu pra ser vidro, jamais será diamante!"
Ás vezes só precisamos fugir
de nós mesmos, para não
sermos presos e feitos reféns,
denossas próprias atitudes.
A luz da vida é a fé que temos em Deus. Todo o resto se torna escuridão se não tivermos a Sua luz. Eis aí a importância da fé!
"A nossa grande dificuldade na vida é lidar com o nosso subconsciente; dizemos pra ele o ideal e saudável é fazer e ele nós diz não. Por isso, quando ele nega, mesmo assim, devemos fazer pro nosso bem"
A Filosofia nos força o raciocínio com as deduções lógicas; A Ciência, a precisão ordenada dos fatos; A religião, as qualidades dos sentimentos elevados.
A Filosofia nos força o raciocínio com as deduções lógicas; A Ciência, a precisão ordenada dos fatos; A religião, a qualidade dos sentimentos elevados; A Poesia, a irradiação das luzes e a magia das interpretações.
"Buscar nos outros a perfeição que eles não podem dar ou não querem; é acarretar um sofrimento a nós mesmo"
Houve um tempo em que, palavras bonitas pulsavam o coração e massageavam o ego, hoje não mais... elas têm que virem precedidas de coisinhas miúdas e gestos relevantes! Palavras o tempo leva, atitudes ficam!
Não é orgulho, é autorresponsabilidade,
Não é egoísmo, é autorrespeito,
Não é postura passiva, é falta de reforço positivo,
Sim, algumas vezes precisamos fingir demência, um dia cai no esquecimento.
E está tudo certo.
Cozinheiro é a profissão mais velha do mundo e há quem diz que em seguida vem a prostituição, eu pensei que fosse a política mas pela semelhança, acho que as duas ocupam o segundo lugar.
As vezes Eu fico pensando poderia existir uma válvula de escape para nossos pensamentos isso nos Deixaria tão leves!!😌
"O pregador que não leva a Bíblia com seriedade, também não poderá ser levado a sério a sua pregação"
"Não são somente os filhos adolescentes que dão problemas para os seus pais, os ADULTOS TAMBÉM, embora avisados do risco de ANDAR DE MOTO, BEBIDAS ALCOLICAS, FUMAR etc. são nocivos para saúde e risco para suas vidas, simplesmente desconhecem e deixam seus pais preocupados"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp