Frases da Seicho-No-Ie
" O meu eu e uma bagunça , já vi tanta coisa, já vivi tanta coisa que nem sei o que e certo ou errado, para cada atitude existe uma essência que eu desaprendi a julgar..."
Pensar em você é como lanchar no McDonalds, eu sei que faz mal ,isso é evidente, mas é tão bom que vicia.
Faço-me de forte,mas ainda doí. E de que maneira esta dor é maior que eu nem sei explicar.
Quero acreditar que o amor é a melhor coisa da vida,mas foi o amor que me fez dar a pior queda da minha vida.
Quando você chega perto, eu só consigo sorrir. Não sei se é por timidez, ou apenas pelo fato de que você me faz feliz.
Pessoas que responde com emoticons logo sei que não tem assunto,Gosto daquelas que sabem manter uma conversa naturalmente sem força assunto
Nao sei sentir raiva ou qualquer sentimento ruim quando to perto de você. Na moral, é incrível o que eu me torno quando to com você.
Estou aguentando ficar aqui sem você, apenas porque eu sei que um dia eu vou te ver, você vai me ver e nós seremos mais que felizes novamente.
Cada um tem seus motivos , os meus eu n sei explicar so sei que o que eu n posso e deixar de te ama .
Sei que pensam que me transformei no dono da verdade, mas o problema das coisas direcionadas a mim, que não dependem das certezas das minhas palavras para darem certos;
Sei que nada que você faça fará me esquecer. Não adianta fugir, sou mais do que seu destino. Sou o seu amor além da vida. Sou a sua busca infinita.
"Vem dançar comigo
Aproveita e me sequestra
Amos vagabundo, intenso ou
muita pressa não sei como terminar
Mas sei como comerçar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp