Frases da Seicho-No-Ie
´O teu feitio tranquilo e conciliador vai encontrar uma forma subtil de aproximação...e sei que não te vou resistir.´
Eu sei que às vezes não é justo pôr alguém à prova, mas às vezes é necessário, não para saber se a pessoa está presente, mas para saber se ela quer estar.
Não sei o que é pior, tomar coragem para se atirar no precipício ou depois ver que você não morreu; tanta coragem usada inutilmente.
Sei que nunca fui o que você mais desejou, sei também que nunca serei o que você amará, mas com tudo isso sei que eu não sou e não serei o que você possa merecer;
Não sei o certo se é triste se é bom ou se é defesa mais já estou anestesiada.Toda vez que você vai embora é como se já tivesse plena certeza que iria,como se esperasse por isso,antes viver se iludindo ou antes viver na defensiva? pois bem não sei.
Não me importa andar nos trilhos se não sei para Aonde Vou, pois só quero estar onde você está porque consigo aguentar toda vez que desiludo o Mundo mais quando te desiludo Fico Destruido!
Sei que Já disse que ninguém é perfeito mais tú és perfeita para mim porque amo-te e sem ti a minha vida seria toda sem significado e sem razão de existência!
Tem vez que olho no espelho e sinto um vazio enorme. não sei como Preencher, não vejo o final da estrada. não sinto que o fim chegara , só sei de uma coisa ...
.... Ainda respiro
Eu não Aceito muitas coisas mais tenho que Compreender e baixar a cabeça por muitas escolhas.... sei que tem hora que tem que parar, tem hora que tem que no fundo mesmo não demostrando.... aceitar.
Não sei se foi aquele teu jeito certo de me abraçar ou aquele teu maravilhoso olhar, quando me dei conta, era tarde, eu já não podia mais te largar.
Eu sei que uma imagem vale mais que mil palavras, mas existe uma palavra que define tudo que eu sinto por você: Amor!
Eu vivo tão perdido, tão confuso, tão que nem sei, mas meu coração exala esperança de tudo ao final dar certo para minha alegria;
Quantas dores você aguenta? Não sei....quantas mudanças você quer? Toda dor trás mudança, não há como mudar sem dor.
Eu te amo pra sempre e sei que é só com você que eu vou sentir todo esse sentimento, porque somos um só e eu nunca vou desistir de todos os nossos sonhos porque tu é o amor da minha vida.
Eu não sei, tenho tanto medo. Estou esperando, cansei de escrever… Vou deitar. Ouço o som do amor se aproximando cada vez mais. É um som leve, leve. Quase como um suspiro. E está muito perto. Mais perto. Tão perto que ninguém vai me ouvir se eu gritar.
É difícil aceitar que você não está mais aqui
Mas sei que você teve que ir
Então espero que você seja feliz onde está
