Frases da Seicho-No-Ie
Eu sei que você já sabe.
Mas sempre vou dizer.
Que te amo.
Em cada dia que amanhece.
Como uma prece.
Que meu coração
Reza baixinho.
Num silêncio ensurdecedor.
Mas que causa ecos ao longe.
Tamanha a grandeza desse amor.
Grilo !
Grilo, não sei se você canta. Mas
a sua pessoa, com certeza encanta.
Feliz aniversário que Deus te abençoe e te guarde por toda a sua vida.
Em nome da equipe de Jiu-jitsu, são os sinceros votos,
Ai, tenho pensado tanto na gente.
Não sei como seria a minha pessoa sem Cecilia Castro hoje. Você mudou o meu mundo. Você se tornou meu mundo. Obrigado por ser a essência da minha alma, a matéria prima do meu alimento, a chama ardente no meu coração e a princesa nos meus sonhos.
-plr
Somos livres !!!
Somos livres ???
Já não sei mais
Pois seguimos tantas regras
Que estamos preso dentro do sistema
Me pego pensando a todo tempo em "e se agora for diferente?". Eu sei que não vai ser, eu sei que vai acontecer as mesmas coisas de antes, você não mudou, mas eu mudei. Independente de tudo, não sei se eu ainda te quero, mas, ainda te sinto.
Ass:Gc
Não tenho medo de arriscar, embora seja eu cauteloso e prudente, de senso de justiça; sei a hora da investida neste curto espaço do existir antes de sumir.
Vivo e mudo tanto, que quando vejo, não sei o que vivi e não sei quem sou, pois mudei muito e já não pareço o que eu costumava ser.
Não sei oque escrever, mas sinto vontade de expressar e não encontro palavras pra descrever a emoção que à em meu coração neste momento
Ele diz que é amor, mas do amor nunca provou. Eu também não sei qual sua cor. Assim sendo... viva ao nosso amor!
