Frases da Seicho-No-Ie
“Ela é tão boa em ocultar as coisas, e esconder, evitar, mas eu a conheço. E eu sei que ela tem tanto amor em seu coração, que a idéia de o liberar, mostrar suas cartas, a mata de medo. Eu nunca pensei que seria possível sentir tanta falta de alguém assim.”
“Te amava, ou amei, ou amo, não sei a ordem. Mas, se você voltar, vou sentir de novo, como se estivesse olhando o céu pela primeira vez.”
Não que nunca compartilhe meu tipo de amor . Um amor pelo impossível , pela garota que sei que jamais conhecerei . Mas que me visita constantemente em meus sonhos e em meus pensamentos.
Vou me afastar de você, por que eu sei que quem vai sair perdendo sou eu. Tão pouco tempo e a gente falando “eu te amo” um para o outro. E eu não quero dizer pra você que te amo novamente.
Não sei se pode me ouvir anjo
O silencio do vazio da alma é ensurdecedor
Clamo ,chamo por você todos os meus dias tentando te esquecer....
Sou aquele garoto odiado por poucos... porém amado por muitos... sei entrar mas também sei sair... nao mudo meu jeito nem por amizade muito menos por um amor... goste de mim do jeito que sou e não do jeito que você quer que eu seja
Sei que existem palavras ou frases mágicas que ditas em horas ou lugares especiais que podem mudar destinos e transformar pessoas. Por isso que desvairadamente derramo palavras e frases ao vento na esperança que elas a encontre no momento exato de trazer você para a minha vida!
Não sei quando vai ser, porem as pessoas um dia vão entender que me recriminando perdem a oportunidade de ver um mundo diferente, pela simples sensação de conforto da mesmice. Eu continuo como sou!
Passar a noite aqui sozinho pensando me fez ver que eu não sei nem como viveria sem você. E seja por qual for o motivo que você tenha que ir, eu vou entender
Ele sorri, um sorriso sincero e carinhoso, sinto vontade de abraçar ele, mas nem o nome dele eu sei. Ele olha para o mar e volta a olhar pra mim, sorrindo. Eu estremeço por dentro, e sinto paz no sorriso dele, e começo a almejar esse sorriso.
