Frases da Seicho-No-Ie
"O mundo não pode ser transformado apenas com papel e caneta nas mãos, bem sei. Mas, já testemunhei noites chuvosas serem pintadas por palavras escritas a lápis de cor".
Porque eu sei que Deus abençoou minha caminhada, quando estive enfrentando crises. Porque eu sei que Ele nunca me abandonou, Ele sempre me amou. Sempre!
Ei você aí! olhe pra frente.por que se importar com as tristezas que te deixam abalado eu só sei de uma coisa se essa tristeza que vc tem dentro de si te deixa triste demais, quando a felicidade que está em você te tocar se sentira voando.
Sei que estou arriscando com o estranho, porém, mais do que isso, sei que, aconteça o que acontecer, pela primeira vez na vida estou apaixonada.
Deixe-me voar por entre seus pensamentos e entrelaçar-me em seu coração;
Eu não sei minha direção, nem sei onde andará os meus sonhos que tanto busquei;
Tô no meio da rua gritando por seu nome esperando que você roube meu coração para viver aquele sonho que sonhei;
Hoje acorde pensando em você
Pois não consigo te esquecer
Não sei se você pensa em min
Só sei que gosto de você assim...
Sei como fazer você se apaixonar por mim e de pouco em pouco sem você perceber já estará apaixonada por mim.
Como descrever o que estou sentindo?
Me faltam palavras e excesso de sorrisos.
Sei que tenho medo, medo de algo que me machuque ainda mais que outrora
"O passado de fato, não sei se foi assim. O futuro é a maior dúvida que há em mim. Minha única certeza é o meu presente."
Não sei oque me falta. Talvez encontrar a morte me mostre o valor do que já não faz mais diferença. Ela sempre foi a melhor conselheira mesmo.
Um amigo disse ao outro: "Ah que vontade de sei-lá-o-que..."
Ao que o outro amigo absorto respondeu-lhe: "Compartilho dessa vontade incerta e penosa, que faz meu ser ansiar pelo que não sabe
e que o faz desejar o que lhe é proibido..."
Nem sei mas se gosto de vc, eu devia ta feliz por ñ te amar mais. Mas ñ to, é estranho pq eu queria isso, mas eu triste e ñ sei pq.
Se eu gosto eu xingo e irrito mesmo, não sei expressar de outra forma. Se eu não gosto eu nem dou importância.
Se soubesse escrever na água como sei escrever na areia,escreveria o teu nome no sangue da minha veia.
Nao sei o que eh pior, amar alguem que nao sabe que é amado, ou amar alguem que sabe e mesmo assim ter o esse amor ignorado!
Eu sei que forte ou fraca, continuarei seguindo, com você ou sem você, continuarei tentando, ferida ou inteira ,continuarei sonhando !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp