Frases da Seicho-No-Ie
As vezes eu esqueço de agradecer a Deus ,por todas as coisas boas que ele tem feito por mim,mas sei que ele sabe que estou feliz e que em muitos momentos eu me lembro Dele,por isso Obrigado Papai do Céu,pois você é gente boa demais comigo.
Abençoe cada um que lêr esta mensagem,amém.
- Não sei se chorar mudou ou adiantou em alguma coisa , mas foi a única saída que eu encontrei pra me sentir aliviada naquele momento !
Não sei o minuto, a hora, o dia
Mas uma coisa é certa
O lugar em que você sempre estará vai ser:
NO MEU CORAÇÃO!
Eu me perco no tempo, não sei onde piso nem se sigo em frente, nem se tenho forças pra suportar estar tão perto de você e por segundos te perco de vista. Te desejo na mais infinita perfeição do amor.
QUANDO A NOVA ERA CHEGAR, SEI QUE JÁ NÃO ESTAREI MAIS AQUI, MAS TENHO A CERTEZA QUE DEUS E SEUS DESMANDOS TAMBÉM ESTARÃO ENTERRADOS, COMO PARTE ILUSÓRIA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.
Almany Sol - 18/08/2012
- estás chateado?
- não
- então porque é que não falas comigo?
- não sei!
- estás ao meu lado mas estas distante, que se passa?
- estava a divagar fazendo planos para nós os dois
- mas se não vivermos o presente nunca chegaremos ao futuro
- tens razão. Beija-me!!
Não sei quanto a você, mas existem momentos, que nem mesmo as mais sábias e acolhedoras palavras me animam, quando eu penso em todas as injustiças que nos cercam...
Para mim, não importa onde esteja e com quem esteja, pois sei que estou bem aí, dentro do seu coração.
E se desse pra eu ver o outro lado, seu lado, talvez o melhor, o pior, não sei. Mas se desse eu veria, eu entenderia, eu faria mais, desvendaria e surtaria, realizaria o que nela tem ou eu não faria nada, estaria ali parada, como estou agora, te desejando sem saber pra quem.
Cada dia um dia... Nem sei se terminarei o dia vivo. Muito menos se acordarei vivo.
Por isso se tiver que ser, que seja na hora.. que seja agora.
O amanhã está muito longe...
A vantagem de ter certas experiências é que muita das vezes posso demasiadamente fingir que nada sei, no entanto quem se julga altamente esperto se atrapalha em suas próprias decisões;
Não sei tudo claro, mas existem pessoas que tem valor e outras que preferem ter preço para conquistar o impossível;
Por mais que um rosto fechado expresse tristeza, no fundo sempre sei que você esconde um brilho de felicidade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp