Frases da Seicho-No-Ie
A lentidão é apenas um querer aparecer pra você, ou será uma necessidade de não subverter, sei lá os desejos dos ter.
Eu não sei, mas, o saber nunca para, mesmo que a porta não seja igual, tudo e disposição da imaginação, que cria e recria, as qualidades nas benfeitorias.
Já deixei passar várias chances na minha vida mas não abaixei a cabeça por elas . Sei que chance não aparece uma vez só , elas vem e voltam
O TEMPO É O CAMINHO
(04.10.2018)
Não quero saber nada
Além do que eu já sei,
Pois o tempo é o caminho
A qual devo andar sem demora.
Sempre buscar todas as respostas,
Mesmo não conseguindo tê-las.
Então, a vida se torna interessante,
Enquanto converso com meu coração.
Sei que regra pode ser uma porta fechada pra sua realidade de estada, que isso, não seja pra ti correr, em outras estradas, já que ninguém te pertuba, por amor ao seu agora, faça.
Não defendo nenhum político, porque não sei qual será o preço que pagarei para justificar os erros do indivíduo.
Por vezes não libertei o meu temor que guardo dentro de mim. Não sei como ele é, sei que vai me mudar e vai mudar muita coisa, sei que o final vai ser triste igual mais um dia em minha vida.
Só sei que agora tudo tá fazendo sentido e realmente observo o ser humano com outros olhos e vejo tanto mal que é escondido de uma forma tão Perfeita que deixam os lúcidos,realistas em agonia e sofrimento,perguntando se não seria eles o problema.
-Quem é você?
-Não sei, pois não sou a mesma que fui hoje de manhã. A vida é um devir constante, tudo muda, exceto o amor genuíno.
Não sei o que acontecerá no meio do caminho, só sei que te levarei comigo ate a meta...e depois da meta também.
Não sei explicar, mas este sentimento que sinto é tão grande que não consigo entender se realmente é só amor que sinto por você.
Já sei, vou comprar um urso do tamanho dela, comprar seu perfume e passar nele, aí vou conseguir seguir, conseguir dormir sem ela aqui.
Não sei se o tempo é pouco ou se estou dividindo-o mal. São tantas coisas à fazer, que quando faço tudo, ainda falta algo.
Eu não sei mais definir EXATAMENTE o que eu sinto, só sinto o vazio me enchendo e eu tenho medo de transbordar esse vazio.
Lhe vejo, e espero que você se veja da mesma forma que eu, flor!
Sei que ainda é muito nova, mas vai chegar seu momento de florescer
Alguns podem até dizer: "Vai ser no inverno ou no verão"...
-Mas no momento certo, você irá brilhar em qualquer estação.
Eu choro porque sei que a vida passa, quando sorrio e porque sei que a vida passa ,queria eu viver cem anos queria eu correr ate meus joelhos não aguentarem mais queria eu olhar para trás e sorrir por ter chegado tão longe e chorar porque estou tão perto. .
Hoje sei que quando amamos alguém temos que deixá-lo livre, se um dia ela te amar voltará correndo para te encontrar.
