Frases da Seicho-No-Ie
Da tristeza eu tento me esquivar,
Da felicidade espero-a me levar,
Da minha Vida não sei o que esperar,
Ela é imprevisível como o vento, e muito mais sensível do que o ar.''
Tudo o que eu sei, não devo à ninguém , eu sou o responsável por isso por ter me aplicado plenamente em minha sabedoria, você deveria fazer o mesmo.''
Hoje acordei mei estranho , sei lá sabe , acordei muito feliz por ter sonhado com você . Mas ao mesmo tempo triste por ter sido tudo só um sonho
Momento incerto, sei lá se existe isso... a gente cria essas frases prontas para alguns momentos da vida e é F*** .
O que eu sei é que eu ainda tenho muita coisa pra saber. O que me dói é saber que ainda tem muita coisa pra doer.
Não sei se é certo viver algumas coisas, e depois imaginar, como poderia ser, se as nossas atitudes tivessem sido outras.
...Sei da incerteza da encruzilhada...
...sei dos atalhos que me abrem em talhos...
...sei que o beija-flor não mais me beija...
...Sei da chegada hora da partida...
...só não sei...para onde vou...
Só sei que dentro de mim tem uma coisa pronta, esperando acontecer, o problema é que essa coisa talvez dependa de uma outra pessoa para começar a acontecer.
— Toque nela com cuidado — disse Deus. — Senão ela foge.
— A coisa ou a pessoa?
— As duas.
E hoje já não doí tanto como doía a algum tempo atrás, sei lá… É como se meu coração estivesse entorpecido, é como se ele já estivesse acostumado com a dor […]
E o que mais precisava neste momento era de um abraço seu. Mais eu sei o quanto vai valer a pena esperar. Porque o que o Pai Celestial prepara, é melhor do que eu possa imaginar.
“Hoje só desejo que esteja bem... que seja feliz, não sei de você, como você disse que foi embora para se curar de nós eu demorei mas também me curei. Hoje só sinto saudade do que não fomos, dos tantos sonhos que não concretizamos não mais de você”
“hoje sei o que àquelas lágrimas naquele fim de tarde quis dizer: "Do que adiantou tanta entrega? Se hoje me perdi no meu desejo de amar mais do que o amor é capaz”
“Uma vez mais estou a sangrar nem sei como vou juntar meus pedaços, nem sei como vou recomeçar se nem ao menos lembro onde parei...”
Muitas vezes, não sei o que quero, a única certeza que tenho é que NÃO QUERO passar por esta vida, sem aprender!
Sem aprender a re-aprender, sem aprender a esquecer, sem aprender a desaprender!
Só sei que não acredito em promessas, nem em sonhos bonitinhos. Só acredito no ontem, que será igual amanhã...E esse hoje que insiste em não passar.
