Frases da Seicho-No-Ie
Até pensei em te ligar, mas não liguei
Não sei porque na hora H, eu recuei
Eu acho que eu passei do ponto
Não estava pronto, me precipitei
Desculpa se eu causei a falsa impressão
De estar contigo por diversão
É que tá tudo acontecendo tão depressa
Tô com medo de ferir seu coração
Eu sei que eu não presto, e que eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu quero que você fique com a chave do meu coração.
Procuras
Em noites
Sozinha
Procuras
Ao vento
Sei
Não consegues ver
Mas não duvidas da sua existência
Procuras
Sabes que existe
Sem saber o que
Procuras
Simplesmente momentos
Sentimentos
Procuras
Respostas
Só você as tem
Kairo Nunes 12/04/2011.
Sei que não sei tudo aquilo que eu queria saber, que não posso adivinhar o futuro nem saber se alguém fala a verdade ou está mentindo, sei apenas quando eu sou sincera, quando eu falo a verdade, e isso pra mim ja basta!
Não sei como tudo chegou ao fim,sera que falto amor? não,não . Foi tanto amor de mim,que acho que o que fazia de estarmos juntos era justamente o meu amor,e de voce a falta dele por mim . Agora sei que amor houve,mas so de mim .
Já não sei se vai chover ou se o sol volta aparecer, pois o tempo la fora muda a qualquer hora, os dias estão muito diferentes, o mundo já não é mais como era antigamente.
Sei que existem problemas maiores que o meu, que os meus problemas não são os piores… mas não me venha criticar dizendo que eu sofro por algo banal, pois so eu que sei o quanto dói.
Não venha dizendo que me ama o desgraçado eu sei o quão mentiroso um homem pode ser e sei que você é só mais um igual aos outros, admito que algum tempo atrás eu tive a ilusão de que você podia ser diferente mas foi só uma ilusão
Essa garota tão mulher pela qual me encantei
Não sei exatamente o que vi em ti
Só sei que eu gostei do que vi
“Eu gostava de você, eu o amava como nunca tinha amado ninguém. Mas não sei se você não percebeu, mas essas palavras estão no passado, no presente você mal existe. E no futuro? Bom, o futuro a MIM pertence...”
O gosto do teu veneno,ainda não consegui prover.
Não sei se tens sabor de morango,porque ainda não pude te amar.
Dou minha vida por te não irei me entregar.
Mas cedo ou mais tarde,um dia eu vou te amar...
1 verdade : Eu amo minhas amigas mais do que amaria pessoa alguma,pois eu sei que a amizade é algo que pode ser para sempre.
Ás vezes sei que preciso melhorar, mas mesmo assim nada muda, nada acontece, e tudo volta para o precisar.
Quando faço carinho no meu cachorro, sei que ele não se pergunta o porque estou fazendo, simplesmente aceita.
E realmente tudo mudou. Confesso que não foi para melhor, mas eu sei que o que tiver que ser será. E não vai ser por minha vontade. E sim pela do destino
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
