Frases da Seicho-No-Ie
Não sei o que é mais raro na "era da ignorância e distorção". O Respeito ou o Amor. Estou quase perdendo a fé na humanidade. Idolatramos coisas fúteis e banais. Ignoramos valores e virtudes. Somos um vírus acabando com todo o planeta, toda espécie... Começando pela própria.
Sempre preferi ser sozinho, levar a vida conforme ela vinha, mas sei lá...sua loucura combina com a minha.
Para começar um beijo
Ele vai pra sempre me amar
é assim que vai ser
Sei que ele está por aí
Esperando eu aparecer
Louco pra me conhecer
Sempre que a noite cai eu fico lembrando de nois dois,Mais sei que como muitos casais a gente sempre vouta depois,Eu sei que estamos dando um tempo a gente combinou numa boa,mais ai eu fico pensando e se aparecer outra pessoa?
Não tenho combatido um bom combate, acho que nem vou conseguir terminar a carreira e já não sei no que posso crer mais... Acho que não tenho sido bom imitador dos passos de Paulo...Aliás não há ninguém que seja sensato imitar hoje...Uma geração sem boas referências, capenga, sem rumo.
O coração bate forte quando ti vejo, não sei o que faço se te agarro e ti beijo ou ti dê um tapa de amor e ti mate de xero.
Eu tenho tido paciência...mas nem sei bem se paciência é assim este misto de 'tenho a eternidade' com 'ela nada me dará'...
"Sei que estás comigo a todo instante não estás distante estás aqui não me desamparas sei que tu não falhas maior é o Deus que habita em mim."
Não tenho nada pra dizer
Só o silêncio vai falar por mim
Eu sei guardar a minha dor
Apesar de tanto amor
Vai ser melhor assim
Tem dias que amanhecem chatos e não dá vontade de sorrir, mas eu sorrio mesmo assim, também sei ser chato.
A cruz pesa muitas vezes, mas nem por isso vou deixar de carregá-la, porque eu sei que lá na frente, tudo vai valer a pena e cada suor será gratificante.
Tenho uma longa lista de pretendentes. Não sei se brinco, se me entrego ou se apenas observo o samba.
Demorei eu sei,
Perdoa-me se te fiz esperar.
É que estava decorando meu coração
para que nele você possa morar.
23/03/2013
Me vejo viciada nessa droga que é chamada de Cocaína. Quando eu vou sair dessa? Eu não sei, mas volto a escrever. Me sinto perdida nesse vício. Não consigo evitar ou esconder. Apenas assumo e me assusto. Me sinto fraca!
