Frases da Hora
O riso em hora inoportuna jamais mascara os dissabores da maldade, muito pelo contrário, ele os evidencia
Posso até andar de mãos dadas com o amor, só não permito que de uma hora para outra ele tome o assento preferencial do meu coração
O sorriso satírico, pejorativo e desnecessário tem um poder avassalador de amarelar antes da hora. Por isso, é louvável saber interpretar a real utilidade de nosso sorriso, principalmente quando nos deixamos envolver em situações negativas.
Os adeptos do planejamento têm o prazo e a última hora como aliados, exímios facilitadores de tarefas que os permitem enxergar além do alcance dos olhos
Quando as responsabilidades e compromissos assumidos afetam nossa saúde física ou psicológica é hora de repensarmos nossas atitudes e limites para não perdermos o controle de nossa vida.
Quando você desconfia que algo de ruim está acontecendo ou pode acontecer próximo de você, é hora de avaliar os riscos que te rodeiam.
Às vezes, principalmente na hora menos esperada, no momento mais difícil, o meu melhor amigo me diz:
"Coragem! Eu venci o mundo!"
Tocar bateria é escrever História com tambores... Talvez seja a hora de criar a sua... Aprenda Bateria, Aprenda a Fazer História.
Está na hora de arrancar algumas plantas mortas do meu jardim,reguei_as achando que fosse brotar,mas logo percebi que era tempo perdido....
Os desejos não têm hora, não se limitam ao tempo. A falta de desejo, sim, tem prazo. Até que o próximo desejo lhe tome o tempo.
Se lágrimas resolvessem problemas eu estaria mais seco que o sertão nordestino. Por hora, apenas imerso na vastidão da represa interna que existe em mim.
O amor perfeito nasce incompleto e diferente.
Se completa a cada hora e e a cada dia assemelha se a nos na nova jornada da vida.
Gestos de carinho para com a vida não tem hora e nem lugar, nunca estão atrasados, nem tem lugar marcado e muito menos fora de moda.
Amores são encontros fortuitos pelos caminhos, sem hora de chegada, tempo de duração e muito menos momento de partida. A vida segue em par ou sozinho, sempre em nome do amor próprio na incessante fé no movimento.
