Frases da Hora
Não existe o imutável, existe a hora certa.
Uma pessoa, uma rota diferente, um acaso, uma ajuda, sempre haverá.
Sozinhos, em grupo(s).
Finais e (re)começos, todos os dias, em todos os lugares.
O tempo passa... a gente muda, hora dia... hora noite... mas o sentimento não passou. O desejo não diminuiu e o prazer requer ainda mais... Não adianta a distancia... nem o tempo, amor que é amor não muda.
"Bom, chega uma hora em que é mais fácil calar do que proferir pensamentos irrepreensíveis e de possível arrependimento... "
A vida com suas fatalidades, nunca se sabe a hora,
mas chegará.
Guardo todas as lembranças bonitas para que nessa despedida tenha o que recordar, estando eu a ficar!
Cada um é uma gota, uma estrela, um grão de areia nessa imensidão, leva um pouco, deixa um pouco...
"A minha fé me lança de um lugar para outro, me ampara na hora que mais preciso, me dá sabedoria para enfrentar os obstáculos mais difíceis e me faz aceitar com humildade as coisas que não posso fazer nada para mudar"
Sei que qual quer hora você vai para nunca mais me dizer que me ama, sem pista em um desconforto que me faça ter esperança;
Não lamentarei com a cabeça baixa, me perdendo no escuro da solidão;
Nem vou fingir que nada aconteceu para esconder da frustração que uma hora chegaria;
As palavras que eu não digo, vão me matando, me matando, me corroendo por dentro. E tem uma hora que eu cuspo todas elas e percebo o alívio que aquilo me faz. Pois, palavras, são para serem ditas e não guardadas.
Chega uma hora que você percebe, que se doou demais, que se entregou demais, que talvez seja a hora de viver por você , de fazer por você, de querer o próprio bem.
Nesse mundo de interesses quem valoriza é desvalorizado, então não se iluda qualquer eu te amo sem conteúdo.
'G.G'
É hora de enxugar as lágrimas, e sorrir. É hora de levantar a cabeça, e ver que o sol radiante está lá fora a brilhar. E é hora de lembrar que Deus, é o único que nunca te faria chorar.
A vida não está fácil, gente. Está perigosa demais. Chegou a hora - aliás, mais do que na hora, de colocarmos o amor como idioma universal!
Desencontros e mais desencontros, novamente a aleatoriedade de estar no mesmo lugar na mesma hora e acontecer no mesmo minuto.
