Frases da Hora
Chega uma hora que se aprende a esperar pelo que Deus prepara mesmo que esperança seja abalada mesmo assim algo dentro de mim mostra que devo continuar a ter esperança por dias melhores.
Shirlei Miriam de Souza
Quem espera sempre alcança, então esta na hora de esperar o tempo certo. Confie em Deus porque ele sabe o melhor pra você. Não desanime! Fé.
Shirlei Miriam de Souza
Não se sabe o dia nem a hora,mas Deus,sabe o dia a hora e até os milésimos de segundo de vida aqui na terra .
Eu faço poesia assim
Hora vendo as estrelas
Observando as Marias
Olhando o Cruzeiro do Sul
É assim que faço poesia.
Não vejo a hora de ficar rico, viajar para vários lugares e mandar para meus amigos "Que horas são aí no Brasil?"
Talvez esteja na hora de sair.
Gritando, cantando, se expressando.
Sair...
Da caixa, de casa, da vida de uns.
Mostrando que você também pode ser feliz
e que ninguém pode tirar isso de você....
Chega uma hora você para de pedir, e só agradece, por tudo, pelo que já tem. E finalmente transcende.
HORA DOCE
(22.09.2018)
Ponho meu coração em suas mãos, e sei o quanto tenho sonhado com as canções antigas, cuja melodia me faz inteiramente lembrar da hora doce das leituras!
Ensina alguém se preciso for,aconselha mesmo que a pessoa ache ruim na hora,mas depois ela há de refletir e te agradecerá.
Ele me pediu se já era a hora do beijo e eu fiquei mole igual gelatina e quis largar meus materiais em cima da carteira e correr para os braços dele e beijá-lo até o deixar tonto, até minhas pernas tremerem, até a noite se tornar pequena para nós dois.
Se tiver que ser seu volta. Tá na hora de olhar mais dentro de si, criar força interior.. Para de ficar chorando pelos cantos, limpa o seu rosto lindo, coloca um sorriso nos lábios e acredite que Deus faz tudo certo. A felicidade mora dentro de você e não no outro
É chegada a hora de evoluir é critério seu seguir ou deixar ser engolido por falta de ações acredite nada é fácil mais o tentar é melhor que desistir
Dizem que gracinha deve ser respondida com silêncio. Claro. Vou filosofar na hora de uma voadora na garganta?
Transforme sua vida
a cada segundo, a cada minuto e a cada hora
O que passou, passou
ande devagar, mais não desanima
Acredita nada melhor do que
andar com Deus.
E acreditar, que tudo possível
pra meu Deus do impossível.
Shirlei Miriam de Souza
