Só de pensarmos que amanhã é melhor somos felizes já hoje.
Enquanto você buscar, pensar e falar no ex, ele continuará sendo atual!
Pensar é tão fácil... Que eu surto.
penso, logo, enlouqueço.
As coisas que pouco penso, pouco posso falar a respeito.
Pensar em tudo pode te levar a tudo, mas pensar muito pode te levar a nada.
Me dê liberdade para pensar, e não terás liberdade para me manipular.
Ultimamente penso muito em pensar em alguma coisa 💭
Pensar muito, é uma maneira de atrapalhar a felicidade.
Pensar em tudo e ao mesmo tempo em nada é exatamente como pensar em nós.
Pensar ainda não é suficiente para entender.
Falar sem pensar é uma questão de elastério mental...
Ande com pessoas que pensem diferente, e que também aceitem o diferente.
Meus fracassos me tornaram um vencedor.
Nos preocupamos muito com quem pouco se importa
Toda dor passa
O amor não respondido vai matando de dentro pra fora.
Mudamos para melhorar, mas na verdade só ficamos estranhos
Nós vivemos de aparência e pelo mesmo motivo morremos.
Quem é o grande amor da Paz?
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.