É tolice pensar que a buscar de um amor se torna frustrante
Na real, pensar demais só te causa tristeza.
"Pensar que é feliz já é meio caminho para sê-lo!"
Quando você pensar que já é a hora certa talvez já seja tarde demais...
Pensamento do dia Não é pensar muito Mas fazer o que tenho em mente
Faça silêncio que quero pensar; Abram caminhos que quero passar.
As vezes, pensar de mais pode ser uma tortura!
"Pensar sobre a humanidade nos deixa doentes".
O erro do ser humano é pensar muito e não agir e agir muito e não pensar.
Há tempo para tudo, até mesmo para não pensar em nada.
O que não entendemos, faz-nos pensar.
Pensar grande, não me faz maior do que ninguém.
Falar sem pensar é disparar sem apontar.
Pensar é uma ótima maneira de aprender e se conhecer.
Pensar é um ato nobre do ser humano. Quem pensa pouco, não evolui.
Acaso um dia você pensar em Deus pense grande Que eLe realizará !
Pensar positivo nos impulsiona olhar para a vida mais leve e interessante.
Antes de pensar em defender ou criticar alguém, seja amigo íntimo dela.
É sabotagem O tanto que o meu cerebro Me faz pensar em Você
Quem fala sem pensar, acaba falando o que pensa.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.